Date Range
Date Range
Date Range
Exponho minhas idéias, e socializo práticas alheias, as quais admiro e compartilho do mesmo ponto de vista, com o objetivo de colaborar para o trabalho, práticas, e vida das pessoas, para melhor conviver em sociedade; e como consequência, influenciar outros a sua volta. A Educação é o caminho! Terça-feira, 19 de março de 2013. Exposições - A animação cultural da escola. Terça-feira, 5 de março de 2013. Quem é Paulo Freire? .
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012. Refletindo sobre leitura e escrita digital. Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Apresentação do projeto ciranda dos saberes. Domingo, 9 de dezembro de 2012. Como o blog pode contribuir para o projeto integrado de aprendizagem? Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Este texto trata sobre letramento, conceito que estudei no curso de especialização que fiz na UEPA.
Este blog tem como propósito refletir, divulgar,informar e compartilhar ideias sobre Educação, Pesca Esportiva, Futebol e outras temáticas. Terça-feira, 18 de dezembro de 2012. Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012. Apresentação do Trabalhos Curso de Formação NIED. Sábado, 8 de dezembro de 2012. Como o blog pode contribuir para o projeto integrado de ensino aprendizagem. Tocadores de mp3, Kindle. Blog é um site cu.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Vou falar um pouco sobre Internet. Para vocês no meu Blog. Que tal aprender um pouco comigo? A Internet é uma gigantesca rede de computadores interligados,com o micro conectado à rede ,você pode se comunicar e buscar informações de todos que estiverem conectados a ela. A Interligação destes equipamentos se dá através de linhas comuns de telefone,linhas de comunicação privadas,cabos submarinos,canais de satélites e diversos outros meios de telecomunicação.
Bienvenu dans mon univer fait toi plaiz et laisse tes coms. Abonne-toi à mon blog! Tu me trouve comment.
Abonne-toi à mon blog! Strasbourg 6.
Bon direct on est hors la loi. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.