Date Range
Date Range
Date Range
Este blog foi criado com o intuito de partilhar os trabalhos desenvolvidos na Unidade Curricular Língua Portuguesa e TIC, que se insere na Licenciatura em Educação Básica. Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012. Durante algumas pesquisa que realizamos encontramos um poema sobre o Educador, o qual queremos partilhar, pelo fato de ser uma das saidas profissionais do nosso curso e ser a profissão que queremos seguir. Clica aqui para ver o poema. Ana Leitão e Heloisa Romão. Dê a sua opinião! .
Cantinho de Língua Portuguesa e TIC. Espaço destinado à Unidade Curricular de Língua Portuguesa e TIC. Terça-feira, 10 de janeiro de 2012. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Reflexão Individual sobre a U. Enviar a mensagem por e-mail. O documento que se segue é relativo ao programa Rua Sésamo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião! É um c.
A Língua Portuguesa e as TIC, em Educação Básica e não só! Sábado, 14 de janeiro de 2012. Reflexões individuais- Andreia Salvado e Cláudia Pinheiro. Esta mensagem surge como uma reflexão final das aprendizagens realizadas na Unidade Curricular de Língua Portuguesa e TIC, do Curso de Licenciatura em Educação Básica. Seguidamente, apresentaremos a reflexão de Andreia Salvado e, logo de seguida, a reflexão final de Cláudia Pinheiro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Esta história é contada por.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012. Para realizar este trabalho optei por escolher A História de uma flor. Esta história consiste numa flor que vivia num canto escuro perto de uma lagoa de sapos, entaipada. Na escuridão os sapos fitavam na flor os seus olhos muito redondos e feios mas cheios do desejo de a olhar, como para eles ela fosse bela. O sol, um dia, apareceu pela madrugada e iluminou a flor, dando-lhe cor e os sapos exclamavam.
Blog desenvolvido no âmbito da unidade curricular, Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação. Domingo, 15 de janeiro de 2012. No cessar de mais uma unidade curricular, é importante refletir sobre a mesma, sobre as aprendizagens realizadas, as dificuldades sentidas e os benefícios que poderemos retirar de todas as aprendizagens.
Este espaço destina-se à Unidade Curricular de Língua Portuguesa e Tecnologia de Informação e Comunicação. Sexta-feira, 8 de junho de 2012. Ana Alexandre and Ana Valente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 10 de janeiro de 2012.
Língua Portuguesa, Ana, Lúcia e as TIC. Duas alunas de LEB do 3º ano e a U. Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012. Que foi escrita por António Torrado. Decidimos realizar algumas alterações na história. Assim, eliminámos os diálogos e a parte inicial da história que fala do Sr.
APRENDER A BRINCAR COM AS TIC! A Língua Portuguesa e as Tecnologias de Informação e Comunicação de mãos dadas! O último trabalho desenvolvido no âmbito da TIC, foi a adaptação de uma história para crianças em formato de filme! O programa recomendado pela docente para realizar o mesmo foi o PhotoStory. Segunda-feira, janeiro 09, 2012. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Atualmente todas as crianças têm acesso a programas de televisão.
Há escolas que são gaiolas, há escolas que são asas. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Margarida Correia e Marta Vieira. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Atividade 2 - Programa da TV. Visa dar a conhecer a atividade 2. Dê a sua opinião! .
On the 17th October, Monte Aventino school invited parents and guardians to attend the closing session of the. EAT WELL, BE WELL,. The students have selected healthy food recipes, have drawn a regional gastronomic map, have illustrated the topic. WE ARE WHAT WE EAT,. As well as they have assembled a giant food wheel. This entry was posted in Sem categoria. 29 de Outubro de 2014.
O escrito, descreve o inscrito, define o re-escrito amadurece. E, na hora da morte,. Damos água ao caule,. AS PESSOAS PÕEM NOME A TUDO E A SI PRÓPRIAS TAMBÉM. Era uma vez uma rapariga chamada Judite. Mas o seu nome verdadeiro não era Judite. Eu não me chamo Judite.
Среда, 17 сентября 2014 г. Написать об этом в блоге. Суббота, 10 мая 2014 г. Темные и Светлые подростки, собранные вместе, в спрятанном от людских глаз интернате. Про современный ноутбук у каждого ученика и говорить не приходится.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.