gugaeluviajando blogspot.com

Viagens de Gustavo e Luciana

Viagens de Gustavo e Luciana. Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Dia 2 - Malpensa - Stresa. Chegamos ao aeroporto Malpensa MXP em torno de 15h, horário local. Apesar da TPM o vôo foi perfeito vôo, praticamente sem nenhuma turbulência. Eu e Guga tivemos um pequeno problema na imigração, pegamos um funcionário mal humorado, ficou gritando com a gente em Italiano, falando rápido, depois percebemos que ele queria atender apenas uma pessoa por vez, estranhamos porque sempre fomos atendidos como família. Passo.

OVERVIEW

This web page gugaeluviajando.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored ten pages inside the domain gugaeluviajando.blogspot.com and found forty websites referring to gugaeluviajando.blogspot.com.
Pages Crawled
Links to this site

GUGAELUVIAJANDO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page gugaeluviajando.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for gugaeluviajando.blogspot.com

1 week
1 month
3 months
All time
Traffic ranking (by month) for gugaeluviajando.blogspot.com

Last Year
Traffic ranking by day of the week for gugaeluviajando.blogspot.com

All time
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Viagens de Fred, Belle e Luiza

Viagens de Fred, Belle e Luiza. Sexta-feira, 15 de maio de 2015. Chegamos ao último dia da viagem. Reservamos o dia para passear por Nice, onde estamos instalados. Seguimos para a Fontaine do Soleil e o Promenade du Paillon. Depois algumas compras finais no centro comercial.

WHAT DOES GUGAELUVIAJANDO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of gugaeluviajando.blogspot.com Mobile Screenshot of gugaeluviajando.blogspot.com Tablet Screenshot of gugaeluviajando.blogspot.com

GUGAELUVIAJANDO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on gugaeluviajando.blogspot.com took three hundred and forty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider gugaeluviajando.blogspot.com not secure.
Load time
0.344 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.108

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Viagens de Gustavo e Luciana

DESCRIPTION

CONTENT

This web page gugaeluviajando.blogspot.com states the following, "Sexta-feira, 22 de maio de 2015." We saw that the webpage said " Dia 2 - Malpensa - Stresa." It also said " Chegamos ao aeroporto Malpensa MXP em torno de 15h, horário local. Apesar da TPM o vôo foi perfeito vôo, praticamente sem nenhuma turbulência. Eu e Guga tivemos um pequeno problema na imigração, pegamos um funcionário mal humorado, ficou gritando com a gente em Italiano, falando rápido, depois percebemos que ele queria atender apenas uma pessoa por vez, estranhamos porque sempre fomos atendidos como família."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Social Commitment

Wednesday, October 04, 2006. She is now in her eleventh year of detention. Her phone line is cut and her post is intercepted. Is dedicated to this amazing woman at the Old Vic. In London, on Sunday 12 November. Monday, May 22, 2006.

Montevidéu e Bariloche 2012

Quinta-feira, 19 de julho de 2012. Como o cansaço é muito grande, resolvemos apenas passear e jantar no shopping Punta Carretas. Isla Victoria e Bosque de Arraynes. Hoje fizemos uma agradável passeio de barco no Lago Nahuel Huapi, passando pela Isla Victoria e Bosque de Arraynes.

Paris e Berlim 2008

Sábado, 21 de junho de 2008. Chegamos ao final do projeto Paris e Berlim 2008. Paris realmente é inesquecível e Berlim é uma cidade que merece uma visita. Agradecemos aos assíduos leitores do blog pelos acessos e comentários. Fica registrado também um agradecimento especial a Thaiz e Vivas! Até o próximo projeto! Au revoir, Paris! O último dia em Paris também foi movimentado. Fomos ao Père Lachaise Cemetery. As exposições são extremamente interessantes, embora o foco seja o público infanto-juvenil.

artysmartytardy not your bisness - DeviantArt

Forgot Password or Username? Deviant for 1 Year. Deviant since Nov 3, 2013. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets.

atarashii-kashi that person glaring at you - DeviantArt

Forgot Password or Username? That person glaring at you. That person glaring at you. That person glaring at you. That person glaring at you.