Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010. Conversas finadas, um bom papo e nada mais. Estavamos todos na minha sala, bebericando alguma coisa, calados, enquanto nada de real acontecia. Brindavamos aquela noite a momentos passados, que tivemos e que agora não passam de historias - bem contadas por sinal. Coisas da infancia, adolescencia, sexuais, ou mortes indivuduais. Gosta disso, benzinho? Sim, isso realmente me atrai. Gosta? Nossa, voce não lembra mesmo de mim? Talvez, mas não agora.
Não quero minha casa murada de todos os lados, nem janelas fechadas. Quero que as culturas de todas as nações soprem por toda a minha casa o mais livremente possível. Mas nego-me a ser carregado por qualquer uma delas. Segunda-feira, 12 de janeiro de 2009. Meio triste porque estava acabando e meio triste por voltar à rotina.
Segunda-feira, 29 de abril de 2013. A gente se pergunta por que. Se tanto, se tão pouco. Por que a gente diz. Ou não diz e fica por dizer. A gente mais para que continua,. E se pergunta por que, se tanto. Ou tão pouco ou nada ou não tem importância. E, no entanto, a gente se pergunta. E não para, graças a deus. Ou não, a gente se pergunta. E fica na gente, se pergunta. Ou não, a gente se pergunta.
18 de outubro de 2010. A primeira lição a ser aprendida nesta nova fase. É sempre amor mesmo que mude. Estava escrito no postal estrangeiro, que ele acabara de entregar a ela. Ela sorriu como nos tempos de outrora e sabia que iria guardar aquilo como quem eterniza um momento. 14 de outubro de 2010.
Sábado, 23 de agosto de 2014. Que habita - Parasitando -. O que precisas, parasita,. 201; o que clareia e norteia. Segunda-feira, 5 de maio de 2014. Um poema para alguém que queira dizer algo, talvez, importante. Não se fazem mais amor. Sua decepção! Domingo, 4 de maio de 2014. E se todos os heróis. E se as farsas se.
Confiança é como um castelo de cartas, se bater um vento, tudo desmorona. E você não sabe o trabalho que dá pra reconstruir. Mas o blog não é lugar para essas coisas. 2 de dez de 2009. Sabe aqueles dias que você acorda e não quer sair da cama, por que sabe que alguma coisa vai acontecer? 8221; perguntei pra Carol.
Domingo, 13 de maio de 2012. Rabiscar o Ar, eis o teu encanto;. Mãos Soltas, lépidas, livres ao vento;. Abrindo caminhos de tormento;. Faz do corpo de baque solto um canto;. O gesto solto no espaço;. A vida esvaindo por entre os dedos;. Milhares de desejos, segredos;. Vejo, respiro, me encanto e passo;. Domingo, 13 de março de 2011. No mais não sou nada. Trago no bolso um cigarro amassado. No rosto uma expressão cansada. E na garganta um samba rasgado. A língua de toda essa gente.
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. Gostei do poema curto, traduz um pensamento meu sobre o que escrevo. Aproveito para socializar e fazer a primeira postagem do ano. A magia do poema está na multiplicidade de sentidos e relações. O fazer poético não deve ser determinado pela causa que o impulsiona. Cada qual que entenda do seu jeito, que faça do poema o que bem entender. O poema é, apenas, ele está para nós como estamos para ele.
Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Para que nosso corpo foi feito, afinal? Sentimos prazer e isso é errado. Tentamos fazer dele o que bem entendermos e isso é errado. Fazemos do corpo de outros animais o que quisermos e isso sim é certo. 1 Conjunto das coisas criadas. 3 Conjunto das forças que obram no Universo. 4 Propriedades e carácter! Caráter de cada coisa. 6 CONDIÇÃO DO HOMEM ANTERIORMENTE À CIVILIZAÇÂO.
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Fiquei muda por achar que nada do que escrevia valia mais a pena. Perdi certos planos, fechei o coração. Emudeci em gestos, prazeres. Mas ainda continuo a olhar o céu. Difícil aceitar essa casca que sou, frágil junco enfrentando tempestades medonhas. E continuo olhando o céu. Perder a casca é necessário. A serpente desviou os dois anjos. A serpente é a minha perdição. Apenas a paixão purifica essa dor.