Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 27 de junho de 2012. Um dia olhaste-me nos olhos. E nos olhos me disseste. Que nada valia pois não sabia. O que era ler,. O que era escrever,. Quantas vezes disseste nunca,. E porque carrego com a ilusão. Porque é que ela é tão pesada. Se é um saco cheio de nada. Donde vim e para onde vou. E se nem vim de lado algum. Nem vou para lugar nenhum,. Que não és nada,.
Sábado, 26 de setembro de 2009. Acordamos ao despertar do telefone da recepção. Saída em direcção ao Vale dos Reis. Mas voltemos à realidade desértica da nossa viagem.
Quinta-feira, 2 de abril de 2009. Por mais que se repetissem as fantasias sexuais da sua mulher, ainda se espantava quando ela as levava à prática arrastando-o naquele mundo labiríntico de aventuras voluptuosas. Ela virou-se de forma provocante e foi buscar uma bebida ao bar. Ou de puro sexo? É por isso que ela está quase nua. É índia, não é? 8221; Tivemos que brincar com eles o rest.
Festa de Abertura do Festival Silêncio. Add blog to our blog directory. Start your own free website. A surprisingly easy drag and drop site creator.
Sexta-feira, 29 de julho de 2011. Do Mesmo Mar - Serno - Provocatório - BMJS - 2011. Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Excisa Serno Provocatório BMJS 2011. Dança Poliritmada Serno Provocatório BMJS 2011. Olaria Inacabada Serno Provocatório BMJS 2011. Lembra-te Serno Provocatório BMJS 2011. Sábado, 9 de julho de 2011. Um Dia Terás de Olhar-te ao Espelho Serno Provocatório BMJS 2011. Um Dia Terás de Olhar-te ao Espelho. Éramos 11 Serno Provocatório BMJS 2011.
Gästehaus Kordula Falch Nassereinergasse 11 6580 St. Wir sind ein kleines Gästehaus direkt an der Nassereinbahn am Ortsanfang von St. Neben gemütlichen Zimmern mit Dusche und WC, bieten wir Ihnen einen Intersport Shop direkt im Haus. Dort können Sie Ihre Ski und Schischuhe kostenlos deponieren oder bei Bedarf eine komplette Winterausrüstung mieten.
Laiameg defterleri artık yoluna Why Not Handmade olarak devam ediyor.
Um leão come carne que esta por sua vez é comida pelo leão logo o leão não pode ver carne a frente. ora se me aparecesse um leão a frente, de certeza absoluta que o que eu mais queria ser era uma cenoura. Sábado, novembro 22, 2008. Mas, que me adianta ter poder se não tenho o querer? Será melhor que ter o querer e não o poder? Perguntas interessantes, que eu até acho que podia elaborar uma boa resposta, mas não quero. Ou ter a liberdade de fazer o que queremos? Sexta-feira, setembro 19, 2008.