Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. É hora de dar tchau! Este blogue chegou ao fim. Depois de meses na UTI em estado terminal, respirando com ajuda de aparelhos, tendo apenas uma ou duas postagens por mês, é hora de deixar que ele descance em paz. Porém, todos os seus órgãos aproveitáveis foram para um novo blogue. O qual pretendo atualizar com as mesmas futilidades de sempre. No Google e a todos os outros que acreditam merecer algum tipo de agradecimento. Valeu mesmo! Um devaneio de Silvana Persan.
Lá no século XIX, tio Niet dizia que deus estava morto. Ele está morto e enterrado e eu aqui torço para que ressuscite no terceiro dia, reencarne ou baixe num ser iluminado porque a coisa está feia. Tal qual Rolando Lero, você não sabia que o contexto havia batido as botas? E a compreensão é um.
Sábado, 2 de novembro de 2013. Se até e-mail hoje em dia está ficando ultrapassado. É que eu acho que só dentro de cartas há espaço para as miudezas da vida que às vezes a gente quer parar para contar. Sabe, não sei bem o que esperar de você. Aliás, quem é que sabe, não é? Quando acordo, olho para o lado e sinto um aperto forte no peito, um vazio, um cansaço crônico.
Jueves, 24 de junio de 2010. Se vive en una guerra, que está perdida. Las balas, no los narcos, ni los militares, ni los buenos ni los malos, sino las balas, son ahora las vencedoras de una guerra que se combate de manera bestial, de gente civilizada que se comporta como animales mordiéndose por un territorio y dejando manchas de sangre por las banquetas, los cristales de las tiendas, los coches.
Terça-feira, 8 de junho de 2010. No rosto bonito da liberdade. A solidão é o cifrão. Segunda-feira, 31 de maio de 2010. A delicada diferença entre uma boa noite e uma noite boa. Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Uma cabana, uma fogueira e eu, olhando a sociedade de fora, rindo ao me dar conta de seus defeitos, feliz por estar sozinho, onde nada possa me atingir. A não ser essas malditas formigas. Estou a sete palmos da vida que eu sonhei. Qual é a fraqueza mais forte? As ca.
Slow down, you crazy child. Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014. Tem umas coisas que deixam a gente meio. Fiquei realmente deslumbrada com a possibilidade da liberdade que eu teria ao finalmente conseguir voar pra longe do ninho, de onde fui criada com tanto amor e cuidados. Obrigada por me aguentarem quando estou tão pesada.
Enter your email and to receive instructions.