Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 8 de dezembro de 2012. Sábado, dezembro 08, 2012. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Living in a crisis of a paranoia.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008. Tem um ano de existência. Esta experiência, da qual resultaram outros espaços a ela ligados, continua, após actualizações de várias ordens e respectivas reformulações, num novo endereço. Agradeço a todos os que por aqui passaram, ao longo deste ano, a atenção dispensada. Posted by Ana Paula Sena. Quinta-feira, 24 de janeiro de 2008. No entanto, este conto a que aludo é de um tremend.
Caderno de rascunhos para a poesia de porfírio silva. 3 de julho de 2015. Quando as televisões espalharam a notícia. Da morte de Santo António de Lisboa. E as mais perras das línguas se soltaram. Por comoção mais do povo que cardinalícia. Vieram primos, afilhados e toda a espécie de parentes. De cada canto da terra,. Uns mais gentios, outros mais crentes,. A maioria assim-assim, gentes. De planetas longínquos, santos de outras religiões,. Como se o sermão tiv.
O fio de água do texto foi concebido como um espaço para, por, com, sobre, ao lado de Maria Gabriela Llansol, escritora nascida em 1931, em Portugal, no decurso da leitura silenciosa de um poema. O fio para deseja homenagear esse corp a screver, que chegou a Belo Horizonte, em 1992, com Lucia Castello Branco, e aqui passou a acompanhar seus alunos da UFMG, professores, psicanalistas, artistas, compositores, poetas e vagabundos.
Termina hoje, oficialmente, o Fio de Ariana. Já terminou, de facto, há uns meses. O seu fim coincidiu com o fim de outros blogues e com a consequente quebra da rede que surgira. Coincidiu, também, com o fim de um percurso da minha vida, o mestrado. Na semana passada fui assinar a rescisão de um contrato com uma entidade privada com quem colaborava há cerca de 2 anos. Na faculdade também já pus fim à minha colaboração com um projecto no qual trabalhei desde 2002.
Cada qual oferece seu Fio e surgem Contos! Cenários emergem brotando das palavras. Tecemos a trama entre curiosidades e receios,. A história se constrói entre as laçadas de fios-idéias, partilhados na experiência de fazer junto. Uma jornada recheada de memórias, imaginação e saberes. Uma convocação para conectar-se ao outro! É assim que eu Fio Contos. Obrigada, Biel, pelo presente que você me deu! Ainda devo as fotos, coloco quando Cleber me enviar! .
Sábado, 22 de dezembro de 2012. A espinha dorsal, a coluna vertebral. O princípio e o meio, sem fim. O que o divino deixou que se tornasse humano e se escrevesse por essas mãos. O que fica para trás. Porque a mão continua a escrever. Enviar a mensagem por email.