Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, março 04, 2006. É bom ter-te a meu lado. Fazes-me sentir vivo e capaz de enfrentar tudo e todos. Quero alguém que me trate das feridas, não alguém que me impeça de as fazer. Quero ter um porto seguro onde descansar em dias de mar revolto, não um lago de águas calmas, mas sem saída para novos horizontes. Quero cometer erros, magoar-me e aprender, não ficar ileso e na dúvida.
Uma visão dos mares e serranias de Portugal. e do Mundo! Quinta-feira, junho 08, 2006. Este blog morreu devido a problemas técnicos. Aguarda-se para breve a sua reabertura. Segunda-feira, fevereiro 28, 2005. Pôr do Sol do dia 1 de Maio de 2004 na Praia da Vagueira. Sexta-feira, fevereiro 25, 2005. Tirada na zona das falésias do Cabo Mondego, depois de trepar um bocado. Quarta-feira, fevereiro 23, 2005. Bem vindos ao Mares e Serranias.
Este blog foi criado no âmbito da disciplina de Fotojornalismo do ISCIA. O que se pretende é divulgar fotografias do Museu Etnográfico da Praia de Mira, tema do trabalho final da disciplina. Segunda-feira, dezembro 20, 2004.
Saturday, January 08, 2005.
Blog elaborado no âmbito da disciplina de Fotojornalismo. Pretende-se mostrar que as rotundas não têm que ser meros obstáculos nas estradas! Podem também ser Arte. As rotundas apresentadas referem-se às cidades de Aveiro e Viseu. Domingo, janeiro 09, 2005.
Monday, February 15, 2010. 11 Understanding in a Car Crash. That might not actually be true but it makes for good music. Thursday- Understanding in a Car Crash. 10 If I Told You This Was Killing Me, Would You Stop. He replied that he would be willing to make that trade. She showed the goods and he gave her the shirt. The Juliana Theory- If I Told You This Was Killing Me, Would You Stop.
Segunda-feira, 14 de julho de 2014. Nunca se esqueça quem vc é. Sempre fui o tipo de garota que tropeça nas estrelas, só pra ter o gostinho de amanhecer nas nuvens! Aquela que, sempre tenta imaginar o seu e os sonhos do outros em realidade e sente o coração sorrir. Que sempre consegue ressaltar as qualidades dos outros, acima dos defeitos. Mas, ultimamente são tantos tropeços, tantas amarguras. Que, o coração quebranta todas as manhãs ao acordar dos sonhos. Que agora, consegue sentir a maldade dos outros.