Date Range
Date Range
Date Range
Muitos leitores têm medo dos meus textos. Quarta-feira, 15 de julho de 2015. Não modificou as rotas nem navegou os rios e nem os lagos, que de tanto trasbordar formaram três cachoeiras voluptuosas de concorrência ao São Francisco pelos vales do Jordão, uma para cada fronteira. Aureliano Segundo voltou para casa com.
Era uma vez um sol amarelo. Translator Widget by Dicas Blogger. Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Hoje em Piedade dia 06 de janeiro de 2012, a primeira sexta-feira do ano, o mundo ainda não acabou! .
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. O Conto da Estrelinha que caiu. Vagava brilhando por entre as nuvens, aproveitava que a lua era nova e o escuro da noite, para ser a mais bonita, dentre todas aquelas que estavam no céu. De repente, tropeçou e despencou lá de cima. Nem sei ao certo, mas não tente me entender. tente ver além do que realmente sou.
29 de julho de 2012. Mas só para dar um pulo no pipi-room.
Trabalhos de Artes Decorativas, plásticas e afins, onde a imaginação não tem limite! Domingo, 17 de junho de 2012. Tabuleiro de madeira, decorado com decoupage. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Domingo, 19 de dezembro de 2010. Sabonetes decorados para lembranças de Natal! Votos de Santo Natal. Ano Novo muito Feliz! Terça-feira, 29 de dezembro de 2009.
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria. Sexta-feira, 9 de novembro de 2007. Esse blog está sendo finalizado. E NÃO DEIXEM DE VISITAR OS MEUS OUTROS BLOGS. Segunda-feira, 29 de outubro de 2007. Sexta-feira, 26 de outubro de 2007. O mundo engole as palavras. Sua voz é rouca, sai fraca, mas grita. O que sente o coração? .
Leve consigo o Amor - para onde for - ele é teu. E quem não sabe disso. E não retribui ou se doa,. Só aprisiona seus próprios sentimentos,. Em pequenas manifestações de carinho com você. E a chave do coração, não se entrega. A gente só abre a porta para quem bate. Fora da asa há os pés, as garras, os olhos. Fora da asa há o infinito plano, outro olhar. Uns nos farão crescer,.