Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Um Poema à moda de Alberto Caeiro. Ao olhar dos poetas é vida,. Ao olhar dos cientistas é luz, fogo. É a luz que me ilumina,. É o fogo que me aquece,. É a vida que me sustenta. Que eu não conheço,. Que não sei explicar, que não quero pensar,. Eu gosto do que sinto quando o olho,. É o meu Sol,. Sol que não conheço, que não toco,.
Sábado, novembro 21, 2009. Um poema à moda de Alberto Caeiro. Tudo à minha volta é verde. Vejo animais a correr e a saltar,. Vejo pássaros, ovelhas, cavalos, esquilos. Continuo a andar e a andar,. Sinto um impulso, e corro. Corro, corro sem parar. Uma brisa passa nos meus cabelos,. Brisa, essa, suave e fria,. E os meus cabelos dançam ao sabor dela. Páro, olho e escuto. Rodupio de braços abertos,. Olho para o céu azul,. Está tão perto e tão longe.
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Poema à moda de Caeiro. Vivo nesta imensidão do Todo. Despertando com o Sol,. Dormindo com a Lua,. Na sua simplicidade de viver. Como um barco em alto mar. A existência de um movimento,. O arrepio de uma brisa. Meus caros, o .
Sábado, 14 de novembro de 2009. Um poema à moda de Caeiro. Caminho num prado verde,. Iluminado pelos últimos raios de sol. É então que sou invadido por uma brisa. Não tem outro nome,. Uma brisa é uma brisa. Porque tudo na vida é simples,. Não precisa de floreados,. E existir é uma dádiva. Quinta-feira, 4 de junho de 2009. A poesia pictórica de Cesário. E, enorme, nesta massa irregular. De prédios sepulcrais, com dimensões de montes,.
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES? As Tulipas Roxas do Senador. Segunda-feira, 16 de novembro de 2009. Poema à moda de Caeiro. Guardo o meu rebanho entre paredes. Olho a chuva que cai lá fora. E rega as árvores do meu campo. Elas dão-me o fruto do dia-a-dia. Porém, esta tarde,. Guardo o meu rebanho entre paredes. Olho a chuva que cai lá fora,. Que me impede de sair,. De colher o meu fruto,. De guardar o meu rebanho. Mas não vou pensar nisso.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2010. A Natureza e a sua capacidade de renovação. É , assim, por esta razão, que se têm levantado tantas questões acerca da poluição e do consumo excessivo dos recursos Naturais existentes no Planeta Terra. Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010.
Small parts of my mind in digital format. Set the same assembly info, once, for multiple projects in the same solution. Each of these projects have their own assembly info, as shown below. Each project has its own AssemblyInfo. Set the common AssemblyInfo data.
JEEPTOON 2 Sculptures by Karen Rohde Johansson. Sunday, 11 January 2015. Monday, 29 September 2014. My submission for The Ainmation Art Show 2014. Sunday, 10 August 2014. Sculture for my friend Christian. Skulptur til min ven Christian. Wednesday, 4 June 2014. Yoga pug on a rug. Saturday, 3 May 2014. The Ninja from Randy Cunningham The 9th Grade Ninja.
Historias breves sobre la Querida Muerte. Entradas los días 31 de octubre, 1 y 2 de noviembre de 2014. Un proyecto de Nadia Contreras. A diario tocamos a la puerta de La muerte. Un día, el menos pensado, abrirá. La muerte como el insomnio son destino persistente. Cuando despertó, La muerte todavía estaba allí.
Les Roses du 33 Equipage 56 Trophée Roses des Sables. Vidéos de la Course en Direct 2014.