Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 3 de maio de 2012. Uma chuva leve e fugaz toldou o capim alto do meu quintal. Algumas hastes da gramínea permaneceram eriçadas, outras. Tombaram! O ritmo decantado pelo balanço, antes, em perfeita harmonia, perdera-se. A música e o seu papel tímido de recordar suas origens. E na minha incapacidade de manter a linearidade de um texto. Já em uma sala abafada e reticente.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Nascemos preconceituosos ou nos tornamos preconceituosos? Mas como uma pessoa se torna preconceituosa? Como uma pessoa se torna racista? E o Estado, onde está? Os números da violência. Isso sem falar que como co.
É sem sentido, sem direção. É porque tinha que ser. Porque escrever faz parte de mim. Vai viver com a minha ausência. Mas vai ser mais feliz quando eu estiver aqui.
A Verdade que liberta! NUNCA IGUALAR O MODELO. Sim, estou salvo! Mas qual a dificuldade? Estamos salvos em Cristo, mas por quê temos tanto receio em falar da certeza da salvação? O que nos impede? É certo que nos conhecemos. Sabemos das nossas limitações, dos nossos pecados e sabemos que não temos uma vida santificada ou entregue a Deus que nos assegure a salvação. Na verdade, o pecado nos domina e nos faz incapazes de falar como Paulo.