Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 12 de janeiro de 2014. Não é assim tão complicado. Vai dizer que é impossível. Se eu disser que já nem sinto nada. Que a estrada sem você é mais segura. Eu sei você vai rir da minha cara. Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar. Teu sorriso é só disfarce. E eu já nem preciso. Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar. Não cabe mais nenhum segredo. Além do que já combinamos. No vão das coisas que a gente disse.
Nous ne connaissons pas les rais.
Blog sur un de mes passe temps favori, le dessin. Dessin type manga, cartoon ou encore photoréaliste. Un peu de tous les genres. Portrait photoréaliste de mon frère.
Quel est votre but dans la vie? Devenir immortel et mourir.
Meu segredo é que sou rapaz esforçado. Fico parado, calado, quieto. Não corro, não choro, não converso. Não preciso de gente que me oriente. Mas quando você vai embora. Movo meu rosto do espelho. Vejo o Rio de Janeiro. Comovo, não salvo, não mudo. Corro, choro, converso.
Quem é essa menina? Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E com confiança no que diz. Fácil é ver o que queremos enxergar.