Date Range
Date Range
Date Range
Algum dia tinha de acontecer. Dois anos depois, este blog chegou ao fim. Obrigada a todos aqueles que acompanharam as minhas aventuras, alegrias e tristezas. As voltas não acabaram, mas guardo-as para mim. Lagos, cidade berço da aventura. A preparar o xarope para a tosse. Iniciação à observação das estrelas. Estágio no bar das caipirinhas.
Terça-feira, setembro 11, 2012. Poema de todas as Putas - Bocage. Publicada por Alexandra de Deus Mendes. Terça-feira, setembro 11, 2012. Segunda-feira, abril 02, 2012.
Olhos que vêm,olhos que sentem. flutuam,acariciam, protegem, olhos que se apaixonam, todos os dias. Quinta-feira, 28 de abril de 2016. Faz tempo que moro noutro lugar. A luz de fim de tarde que teima em entrar pela minha janela. Faz algum tempo que não te escrevo. Não me perguntes porquê, não teimes em fazer-me perguntas difíceis. Há coisas que não se explicam, assuntos que não se escrutinam, palavras que não se repetem.
um routte de bons vivãs é o q isto pretende ser. Wednesday, July 18, 2007. Foram três dias de doer, mas cheios de sorrisos, cor, animaçã e música. a maioria das pessoas com quem falei adorou a festa.
In this new stage of my blog you will mainly find some tips about my trips, based on my own experience. Saturday, July 21, 2012. Most of Indians are Hindus and is easy to get into their temples.
Mais la Ligue 1 a mis fin à la suprématie. Le programme U11 U13 de dimanche.
Learning and Teaching at Gilson College. Learning for living, Character for life, Hope for the Future. Standard 1 Know students and how they learn. Standard 2 Know the content and how to teach it. Standard 3 Plan for and implement effective teaching and learning. Standard 4 Create and maintain supportive and safe learning environments. Standard 5 Assess, provide feedback and report on student learning.
A sua pintura remonta e retrata a simbologia acoplada à espiritualidade, de múltiplas temáticas tanto ocidentais como orientais, já por si exploradas em fases mais antigas desde o Classicismo, passando pelo Renascimento e Barroco, culminando na semântica dos estereótipos Pop levados ao seu expoente máximo pelo uso da cor e técnica pictórica visível neste último período.