Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. DIFERENÇAS ENTRE SOFTWARE LIVRE E SOFTWARE PROPRIETÁRIO. Quarta-feira, 12 de novembro de 2008. O Computador Como Colaborador Do Processo De AlfabetizaçãO. Quinta-feira, 18 de setembro de 2008. Oi,sou Denise trabalho na EEB São Donato. Sou professora de Séries Iniciais e Assistente de Educação na EEB São Donato no município de Saltinho. Sandra Falchetti da Silva Scopel.
Sábado, 13 de dezembro de 2008. Segunda-feira, 1 de dezembro de 2008. Com os avanços tecnológicos, tem-se buscado diversificar os métodos de ensino aprendizagem na escola. Um exemplo disso são os blogs, utilizados como meio de interação entre alunos e professores, escola e comunidade. Torna-se um espaço de divulgação de ações e projetos, sendo uma ferramenta.
Terça-feira, 17 de novembro de 2009. Quinta-feira, 18 de setembro de 2008. Olá eu sou Rozeli Trevisan. Sandra Falchetti da Silva Scopel. USO DO BLOG COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA. DIFERENÇAS ENTRE SOFTWARE LIVRE E SOFTWARE PROPRIETÁRIO. EDUCAÇÃO FÍSICA- PROFESSORA SUZANA F.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. Parabéns a essa galera que se dedicou aos professores Nilson e Neovilde que acompanharam esse trabalho! Segunda-feira, 1 de dezembro de 2008. Torna-se um espaço de divulgação de ações e projetos, sendo uma ferramenta.
Bienvenu ds mOn blog . ma tite ℓive, mes potes etc . La Vie ne Vaut Pas Detre Vecu SanS Am0ur. 9825;La vie est un c0nte de fée qui perd ses p0uv0irs magiques l0rsque n0us grandiss0ns. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Ajouter des extensions pour CKEditor facilement. Le jeudi 13 août 2015 à 11h04. Pour fêter dignement la sortie de la version 2. Contribuer à dotclear en utilisant git. Le Lundi 22 juin 2015 à 20h29 - Développement. Qui offrait une passerelle pour contribuer .
Une fan , qui vous reste dévouée .
Tt mais tt sera ici. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.