Date Range
Date Range
Date Range
Novembro 23, 2010 por The Derbi. Minha música preferida do momento. A voz é extremamente simples, mas ninguém, NINGUÉM, consegue imitar. A carga dramática da voz desse cara é algo! Parece um cachoro latindo! Essa música tem que ser gritada! Não saberia dize.
Quinta-feira, 24 de março de 2011. Capaz de cantar nosso amor. Que é de mendigar cafuné. Que é pobre e às vezes nem é. Mas que eu faço tanta questão. Vem cá, meu amor. Me esquenta porque o cobertor é curto. Com o zelo de quem leva o andor. Eu velo pelo meu amor. Que enfim, nosso amor. Também pode ter seu valor. Também é um tipo de flor.
Domingo, 22 de agosto de 2010. É como me sinto, com frequência cada vez maior. Desperdiçando amor, carinho, afeto, atenção. Exceto pelo amor profissional - e mesmo deste, já tive a vontade do desapego, do abandono. Mas a vida fora dos livros é de sangue e de pó, e deles começo a me cansar um pouco. Acho que a próxima tatuagem vai ser uma frase. What do you want from me? Pra que todo mundo saiba de cara que é melhor ser direto. Sands are flowing and the lines are in your hand.
Terça-feira, 20 de setembro de 2011. Nos devaneios da minha mente eu me apaixonei perdidamente, sem porta de saída. Uma multiplicidade de cores pairaram na minha visão com uma voz doce com sabor de doces infantis, eu estava entre as borboletas. E era capaz de senti-las voando, fazendo barulhinhos com as asas, e so quando elas estão dentro da gente. Quese é capaz de ouvir. eu quis não acreditar e entrar em outra imaginação como por um passe de mágica onde se aperta os olhos e se pode.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008. Sempre acabo caindo na tentação. De julgar as pessoas por suas pernas. Não sei o que nelas me parece tão único. Talvez por sempre ter posto nas minhas. Para mim, não há nenhum par. Que seja igual a outro. E se ele nada aparenta revelar. É pela sem-gracice de seu dono. Amigos, colegas, familiares,. Pessoas que acabo de conhecer. Deixem qualquer naco de perna a mostra.
Thursday, June 7, 2007. Hanging on to that favourite lipstick is a health hazard. Nine out of ten women are putting their health - and looks - at risk by applying make-up. Past its use-by date, a survey shows. Others deliberately hang on to their favourite cosmetic products longer than they should because, for example, the line has been withdrawn from sale.