Date Range
Date Range
Date Range
Dentro de muitas que em mim habitam tento encontrar quem realmente sou. Por vezes me perco, mas sempre encontro nas palavras a minha salvação. Escrever me faz entender melhor o que acontece ao meu redor para assim, sentir-me capaz de ler não somente livros, mas também pessoas e gestos. Por mais pretensiosa que eu possa parecer, é o que almejo e o que tento expressar nessa minha caixinha de pensamentos e ideias. Sábado, 29 de dezembro de 2012. Conclusao sobre o ano que termina.
Calouros de jornalismo da UNIFAP participam de trote literário. Ontem aconteceu o trote dos calouros de Jornalismo da UNIFAP. Os alunos foram estimulados a colaborar com o projeto Livro Livre Amapá, de estímulo à leitura. Muitos livros foram levados, etiquetados e soltos na universidade e outros locais. A coordenadora do curso, Roberta Scheibe, com o seu livro de crônicas, doado ao projeto.
Penso, dobro as mangas e faço por mim no fazer pelo outro. Assim me encontro comigo e amanheço mais ensolarada a cada tempo que vem e passa. Não passo, faço poemas, crônicas, movimentos por um mundo mais limpo, lindo, solidário e justo. Equilíbrio é o que busco andando no fio da navalha, descansando na corda bamba. Amo o quanto aprendi amar e quero mais. 24 de jan de 2013. 14 de dez de 2011. Não haveria nada de leve naquela narrativa.
Sexta-feira, 30 de maio de 2014. Vivemos, hoje, momento de crises desmedidas. Domingo, 11 de maio de 2014. Apunhalado na barriga durante certas eleições, na Recoleta. Diz a Sabato e a Barone que influenc.
São postadas aqui fotos antigas e raras que retratam a história e a memória do ex-Território Federal do Amapá e de seu povo. Sábado, 14 de abril de 2018. Nossa Foto Memória de hoje - postada pelo amigo Mário. São integrantes do time de futebol da Rádio Educadora São José de Macapá.
Sexta-feira, 13 de junho de 2014. Como é de praxe, desculpo-me por meu sumiço aqui no blog. Definitivamente, a maneira mais fácil de me achar é Facebook, ou ainda o meu e-mail. Bem, venho aqui reiterar que A Lenda de Fausto. A novidade é que meu segundo livro está a venda também, Botos, Sátiros e Dragões.
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente. Domingo, 8 de junho de 2014. A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO AMOR.
Martes, 15 de noviembre de 2011. El tema es interesante o digno de ser estudiado ya que, los escritores argentinos pueden leerse como narración directa de hechos novelescos y también de otro modo. Además existe una relación con la vida, la eternidad, los personajes ya que marca elementos que se continúan, permanecen y subsisten. Los lectores suelen analizar lo que quiere decir el lector. Domingo, 13 de noviembre de 2011.
Biografías, Cuentos, Poesías, Libros y Videos. Padre Mamerto Menapace en video. Nota emitida en noviembre de 2010 en America TV. Desde el Ministerio de Los Toldos, el Padre Mamerto Menapace. Fray Mamerto Menapace Los anteojos de Dios.
Esta página ha sido creada para poder compartir con quienes son amantes de la lectura; cuentos, poemas y novelas redactados por la prolífica escritora rionegrina Mabel García, y ambientados generalmente en el Alto Valle de Río Negro, en relación con los inmigrantes italianos y españoles que llegaron a nuestro país huyendo de las Guerras Mundiales. Es una novela de ficción y no pretende ser un li.
Miércoles, 16 de mayo de 2007. Nacido en Mao, provincia Valverde, en el año 1961. Narrador, ensayista e ingeniero. Hijo de Evaristo Disla y Lourdes Rojas. Se reveló como escritor en 1988 con la publicación del ensayo Historia de la Revolución Nicaragüense. Considerada como la obra más acabada que sobre Nicaragua y sus luchas ha escrito un dominicano.
Participe do EAE no LinkedIn. Participe do EAE no Yahoo. Escritores, Autores and Editores. Uma fonte de consulta de textos. É tudo uma questão de resultados. Uma professora de Matemática tem alunos que não sabem fazer contas e, claro, nem a tabuada, porque o professor não o obrigou a decorá-la. Imaginem uma aula para alunos de 12 ou 13 anos, moradores em ambiente hostil.