Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 24 de março de 2011. Olá amigos da escola Pedro Teixeira, como foi o primeiro dia de aula? Parece que nossos anjinhos estão eufóricos por aulas, principalmente de Matemática . Que Deus abençõe nossa escola e todos os que estudam e ou trabalham aqui! Quinta-feira, 17 de março de 2011. Que a vida seja como o nascer do sol sempre, em constante renovação, trazendo a radiação para todos. Para todos professores do pedro teixeira! Pense nas gerações futuras.
Blog da Escola terezinha de Jesus Rodrigues.
Educação Infantil e Ensino Fundamental. Ecos da Terra e o alimento de verdade. Brincar é Fundamental e a Escola Terra Firme sabe disso. Para a diretora e idealizadora da escola, Sandra Cornelsen, a aprendizagem começa com o brincar e continua com o lúdico. Para que o aprendizado e o crescimento aconteçam em terra firme.
Desenvolvendo o potencial de nossos alunos com a cabeça e o coração. Quinta-feira, 13 de setembro de 2012. Oficina de Matemática - 9º ano - Recuperação do 2º Trimestre. Entregar as instruções mais a tarefa executada. DOBRANDO O TEOREMA DE PITÁGORAS. Pegue uma folha de papel, e dobre-a como mostrado na figura abaixo.
Todos os diferenciais já estão inclusos na mensalidade, sem valor adicional. Proporciona o desenvolvimento físico e mental do aluno através de uma proposta diferenciada no Fundamental, além. De desenvolver a coordenação motora, aumentar a capacidade respiratória e a capacidade de raciocínio. Estimula a audição e familiariza as crianças com a Língua Inglesa, facilitando a aprendizagem gramatical no futuro. Educa o aluno sobre o conhecimento bá.
Contato e Participação da Família. Contato e Participação da Família. Trabalhamos para que o aluno se conscientize de seu potencial intelectual, criativo e social e se esforce para desenvolve-lo e realiza-lo. Espaços que favorecem situações de troca, capacidade de escuta, respeito a ideia dos outros e que estimulam iniciativas e criatividade. Lugares onde as possibilidades de movimentos são ampliados. Construção de conhecimento a partir da ação sobre os objetos.