Date Range
Date Range
Date Range
Lunes, 28 de agosto de 2017. Domingo, 16 de julio de 2017. Excursioneta amb moto aprofitant la caloreta bona que ens acompanya aquests dies. Foto mirant cap al nord oest. Cap a Òs de Balaguer.
El bloc de Cicle Inicial. El bloc de Cicle Mitjà. El bloc de Cicle Superior. Infantil, Primària i Secundària. Infantil, Primària i Secundària. Infantil, Primària i Secundària. Fomentat per un ideari adreçat a formar persones amb valors humans. Relació dinàmica entre famílies i escola.
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Dinâmicas de Grupo Embalam PDP em Cuitegi. Os docentes presentes no treinamento, agradeceram e parabenizaram as Coordenadoras da Educação municipal, Severina Avelino e Josinalva Dias, pela oportunidade de mais um planejamento Didático Pedagógico, do qual participaram com satisfação. Teve início com o Hino Nacional.
Terça-feira, 9 de agosto de 2011. Canção - Matança - Projeto interdisciplinar - Português - Douglas Pereira Leite. Cipó caboclo tá subindo na virola,. Chegou a hora do pinheiro balançar,. Sentir o cheiro do mato, da imburana,. Descansar, morrer de sono na sombra da barriguda;. De nada vale tanto esforço do meu canto,. Pra nosso espanto tanta mata ah, já vão matar,. Tal mata atlântica e a próxima amazônica,. Arvoredos seculares impossível replantar;. Que triste sina teve o cedro nosso primo,.
Terça-feira, junho 11, 2013. Iniciaram-se no dia 21 de maio os jogos interclasses 2013 da nossa escola. O professor de Educação Física, Calixtro selecionou as equipes através de sorteio divididos por grupos, sendo que as turmas de 1º , 2º e 3º anos masculino e feminino se enfrentam entre si durante a fase classificatória.
Quinta-feira, 17 de maio de 2012. A rica diversidade cultural é a herança que o povo brasileiro recebeu de diferentes povos vindos de diferentes lugares em diferentes momentos de sua história. Através de um texto que contava a história da cor do boneco que Rosinha ganhou, inclusive sendo seu primeiro brinquedo, os alunos da 4ª série 01 e 02 da Professora Terezinha Sartor. Aplicar os conhecimentos obtidos em situações problema vivenciados de forma cotidiana. 4ª série 01 e 02.