Date Range
Date Range
Date Range
La vai moura la vai serpa e as pias ficam no meio. Quarta-feira, outubro 16, 2013. Alguém dizia que a vida é madrasta, ou não é justa. Vida que nos traz as melhores coisas que podemos encontrar, e nos leva sem avisar aqueles que de quem mais gostamos. Amigo, foi um privilégio conhecer-te. Espero que agora encontres a paz que tanto necessitavas nestes últimos tempos que foram bastante difíceis. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, abril 22, 2013.
Terça-feira, 27 de Março de 2018. 160; Entidades Amigas da Escola. Associação de Pais da Escola dos Correios. Blog Associação de Pais EB1 Nº1. Associação de Pais da Escola dos Correios. Blog Associação de Pais EB1 Nº1. Associação de Pais da Escola dos Correios. Associação de Pais da Escola dos Correios.
Esta é a nossa escola. Fica situada nos Cotovios, na freguesia de São João dos Montes - Alhandra. A nossa escolinha tem apenas duas salas para quatro anos de escolaridade e duas turmas. a turma C1 e a turma C2. a Professora Ana Isabel e a Professora Paula e também uma Auxiliar de Acção Educativa, a Dona Fátima, que nos ajudam sempre que precisamos. Domingo, 7 de junho de 2009.
Rua Uirapuru, n 820 - São Gonçalo - Barão Geraldo - Campinas - SP. A partir do objeto disparador, um mamulengo, a turma do 2 ano selecionou na biblioteca histórias que poderiam ser encenadas para as crianças da educação infantil e do 1 ano. Para que tudo acontecesse como o esperado, dividiram o trabalho em grupos que se responsabilizaram pelo cenário, som , maquiagem e iluminação.
A Crise de 1929 e o New Deal. Um novo conceito de Liberdade. Cabelo Afro e Identidade Negra no Brasil. Realidade X Aparência em Parmênides. O Ser e o Não Ser. Sexta-feira, 6 de novembro de 2015. Sexta-feira, 25 de setembro de 2015.
Thursday, July 13, 2006. A avaliação formativa em EAD pressupõe que seja continuada, contextualizada, flexível e interativa, estimulando o diálogo entre professores e alunos. Os testes tradicionais apenas tendem a revelar quando os alunos podem reconhecer, recordar ou identificar, fora de contexto, do que foi aprendido .