Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Plano de aula - Trânsito. Os alunos serão orientados a.
Sábado, 20 de novembro de 2010. Quando eu quero falar com Deus. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Analisar o contexto em que as imagens foram construídas. Leitura de textos e de imagens.
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. A cigarra e a formiga. Era uma vez uma formiguinha e uma cigarra. Durante todo o outono a formiguinha trabalhou sem parar a fim de armazenar comida para o período. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem da conversa com os amigos ao final do expediente de trabalho para tomar uma cerveja. Seu nome e sobrenome eram trabalho. Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos, nos bares da cidade.
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. Todos os dias deste ano,. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo. Tudo de bom na sua vida,. Um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste. E em todos os Natais que ainda virão. Terça-feira, 14 de dezembro de 2010. Época em que estamos tão sensíveis e alegres.
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010. 4º Ano A, B e C. A comunicação consiste no ato de emitir, transmitir ou receber mensagens, seja por meio de sons, sinais, gestos ou por meio da linguagem oral e escrita. Para ser completa, é preciso haver um emissor, que produz e envia a mensagem, e um receptor, que recebe e decodifica essa mensagem, procurando apreender o seu conteúdo. Ao longo do tempo, os grupos humanos sempre buscaram meios para superar as distâncias espaciais e estabelecer interações sociais, lev.
Преимущества и свойства фасадной плитки. С первого дня работы н.
Wednesday, December 10, 2014. Greetings to All and Happy Holidays! I just wanted to take this opportunity to share the news of my latest publication. Tag line, while acting as .
Sábado, 20 de novembro de 2010. Quando eu quero falar com Deus. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Analisar o contexto em que as imagens foram construídas. Leitura de textos e de imagens.