ensinoembiologiaegeologia blogspot.com

Joana Salazar - Tecnologia Educativa

Este blog tem como finalidade, a exposição das aprendizagens obtidas na Disciplina de Tecnologia Educativa, mas como trabalho da mesma, leituras efectuadas, e outras curiosidades, tais como algumas informações pessoais, que considero mais relevantes

OVERVIEW

This web page ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eleven pages inside the domain ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com and found zero websites referring to ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com.
Pages Crawled
11

ENSINOEMBIOLOGIAEGEOLOGIA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES ENSINOEMBIOLOGIAEGEOLOGIA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com Mobile Screenshot of ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com Tablet Screenshot of ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com

ENSINOEMBIOLOGIAEGEOLOGIA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com took five hundred and thirty-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com not secure.
Load time
0.538 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.195.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Joana Salazar - Tecnologia Educativa

DESCRIPTION

Este blog tem como finalidade, a exposição das aprendizagens obtidas na Disciplina de Tecnologia Educativa, mas como trabalho da mesma, leituras efectuadas, e outras curiosidades, tais como algumas informações pessoais, que considero mais relevantes

CONTENT

This web page ensinoembiologiaegeologia.blogspot.com states the following, "Quinta-feira, 10 de junho de 2010." We saw that the webpage said " Como olhar criticamente o software educativo multimédia." It also said " O software educativo multimédia utiliza a integração de diferentes media na representação da informação, e deste modo permite captar a atenção dos sentidos do utilizador e, ao exigir interacção física e intelectual do sujeito, torna-se apelativo para o público-alvo. Ou seja, é um modo cativante que pode ser utilizado para ensinar determinado conteúdo. Um software educativo deve respeitar as três leis do hipertexto."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Ensino em Geografia

Terça-feira, 27 de novembro de 2007. Este portifólio é um trabalho desenvolvido durante a disciplina de Ensino de Geografia e Estágio de Vivência Docente, ministrado pela professora Dr. Archela, que tem por objetivo principal auxiliar de forma simplificada alguns assuntos relacionados ao Ensino em Geografia. A superfície terrestre e a vegetação. Temos com essa aula, por objetivo principal, ordenar os alunos a uma melhor com.

Ensino Escola Técnica - UFPR

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2008. Veja o vídeo e faça uma busca sobre o novo conceito de atividade física que integra o mundo virtual da informática com o mundo real. Com a proposta de fazer você interagir com a máquina surge o WII FIT da Nintendo, com o seguinte conceito - Ao competir, você pode queimar calorias, fazer exercício e praticar o equilíbrio. É só seguir os movimentos da tela e repetir no Wii Fit, uma plataforma sem fio, com sensores que captam qualquer movimento.

Account Suspended

Contact your hosting provider for more information.

Que professores para o Ensino Especial

Que professores para o Ensino Especial. Domingo, abril 16, 2006. A maior parte das escolas públicas têm professores de ensino especial dado que alguns alunos sem deficiências físicas e motoras necessitam de acompanhamento especial devido a algum problema detectado.