Date Range
Date Range
Date Range
Isto é um blog que não se parece com nada. Aqui não se escreve merda nenhuma de jeito. Quinta-feira, maio 03, 2012. Se duvidas havia que a mentalidade de muitos portugueses é curta e tacanha, os acontecimentos de ontem do Pingo Doce, serviram para deixar esse facto por demais evidente! O que aconteceu ontem foi uma aberração social. Uma demonstração clara do quão alienadas as pessoas estão. De como os seus pensamentos são unidireccionais e auto-centrados.
Actuais e passadas! Para cima e para baixo ao som dos amigos! Não dizes nada, não escreves nada. O que é feito de ti? Cheguei há pouco do Algarve. Férias? Então, mas se a Cliente ia de férias para o Algarve e o carro já lá estava era só ela levantá-lo lá, certo? Com isto, é fácil perceber o que aconteceu a seguir, de Beja para Portimão foi um instantinho. Menos instantinho foi já em Portimão, quando o Miguel re.
21 de fevereiro de 2011. Girls are taught a lot of stuff growing up. If a guy punches you he likes you. Never try to trim your own bangs and someday you will meet a wonderful guy and get your very own happy ending. Maybe the happy ending is just moving on. Me, myself and I. 25 de janeiro de 2011. A passada, a me.
Warnung vor einer heiligen Nutte. Onna ga kaidan wo agaru toki.
Às 9 no meu blogue. O casamento português do ano. Se o meu apartamento falasse. Já não se pode brincar. Ricardo Nogueira, podcaster, responde ao Inquérito do Fernando Alvim. Guia das Mulheres Para Totós. Estamos ou não todas no mesmo barco? O Consultório da Maria.
As fotos do contra-regra, o clube de teatro da escola secundária inês de castro. Saturday, August 11, 2007. Dia Medieval - 23 de Março 2007. O Chefão diz que hoje não se mata mais ninguém. Dia Medieval - 23 de Março 2007. Dia Medieval - 23 de Março 2007. Se tivessemos sido vinte a fazê-lo, ninguém dizia nada. Dia Medieval - 23 de Março 2007. Dia Medieval - 23 de Março 2007. Tudo isso por causa dum roçanso de merda? Dia Medieval - 23 de Março 2007. Dia Medieval - 23 de Março 2007. Só Alá é grande! .
Wie kann ich mithelfen? Häufig gestellte Fragen. Bei dem Kieler Spendenparlament versammeln sich Bürger und Bürgerinnen aus der Region Kiel, die soziale Verantwortung übernehmen wollen. Das Kieler Spendenparlament freut sich über eine Testaments- Zuwendung in Höhe von 10. Ich unterstütze das Kieler Spendenparlament, weil lebendige Demokratie ohne bürgerschaftliches Engagement nicht funktioniert.