Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014. Expandindo o Reino, não tinha como ser outro título sobre o que vou comentar hoje. Agora no inicio de mês de Janeiro de 2014 participei pela segunda vez do MISSION ADVENTURE InsideOUT da base da JOCUM Maringá. Tivemos um tempo na base em Maringá de preparatório tanto espiritual quanto nas atividades práticas. Foi um tempo maravilhoso, pude me aproximar mais um pouco de Deus, trocar uma idéia com. E isto eu vivi e vi Deus agindo durante estes dias no Mission.
Vitória, Espírito Santo, Brazil. Sou ariano torto, vivo de amor profundo. Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo! Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Eu não sinto nada, nada! Nada além de alegria, nada! Não me s.
Quarta-feira, 29 de maio de 2013. Malta, interior paraibano, um daqueles povoados centrados no sertão, onde a vida passava lentamente sem as turbulências e os costumes da cidade. Pois, foi ali que nasceu e cresceu Lúcia, uma moça tão bela e radiante que contrastava com a paisagem sofrida e rústica daquele lugar. Todas as tardes, eu colocava uma cadeira de balanço na calçada, só para vê-la passar quando voltava da igreja. Veja só! Sem que menos esperasse, mamãe resolveu ir dormir.
Cada dia, um novo dia. Um novo ponto de partida. E assim a vida segue. Quarta-feira, 11 de abril de 2012. Confesso também, que estava um tanto quanto fria às reações do coração. Talvez os relacionamentos e pessoas que passaram pela minha vida, tenham contribuído para isso, que foi também, por que não, um amadurecimento. Ter o coração palpitando, contar as horas, os dias. E o tempo voa quando estamos juntos, parafraseando a música do Gusttav.
É fácil andar conforme a maré, difícil é ir contra ela. Segunda-feira, 11 de março de 2013. Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013. Onde fixamos nossos olhos? Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;. De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.