Date Range
Date Range
Date Range
Escenas, fragmentos, estrofas, piezas de vida que reinventan la realidad. Muchos creen que esto es un trabajo normal. Cuando sales a comer, dejas de trabajar. Pero te ocupa las 24 horas. Mucha gente no se da cuenta de lo difícil que es hacer las cosas bien. Se creen que yo voy a juzgarlos. Pero yo no hago eso. Eso no se debe hacer. Tengo que considerarlo todo y decidir sobre la marcha. A veces, la gente necesita ayuda. La ley es la ley.
Sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008. Os profissionais de Educação Física,dizem que ainda a de ocorrer a revolução,na forma de ver de pensar a Educação Física como matéria escolar,tendo assim o seu verdadeiro reconhecimento perante a sociedade. A critérios práticos a se definir a Educação Física. São sanções semanais regulamentada em três níveis.
Quinta-feira, 29 de maio de 2008. Este artigo analisa uma profunda ruptura da tradição surgida na Europa entre os anos de 1810 e 1820, uma ruptura marcante que inicia práticas ainda pouco difundidas e sugere uma renovação completa da visão dos exercicios fisicos. Sem dúvidas algumas,essas primeiras mudanças na ginástica produziram um impacto social além dos projetos escolares ou das ligações com.
Sexta-feira, 9 de maio de 2008. Este texto tem o objetivo de demonstrar a importância da opção epistemológica no processo de ensino, utilizando a experiência desenvolvida na disciplina de estagio profissionalizante em Educação Física. Foi realizada uma analise epistemológica, buscando esclarecer porque escolhemos por este pressuposto cientifico como também entrevemos pedagogicamente, em uma escola ensino fundamental. Para isso é necessário entender os caminhos do conhecimento, e seus gestos científic.
Esse Blog servirá para publicar os textos da disciplina Epistemologia da Ed. Sexta-feira, 9 de maio de 2008. Quarta-feira, 16 de abril de 2008. Domingo, 16 de março de 2008. A invenção da ginástica no século XIX - Resumo. Quarta-feira, 5 de março de 2008.
Quarta-feira, 14 de maio de 2008. Terça-feira, 15 de abril de 2008. O conceito de precisão no estudo do desenvolvimento motor. A busca da fidedignidade levou a um uso cada vez mais freqüente de tarefas motoras artificiais no estudo da aquisição de habilidades motoras. Isso diminui a porcentagem de erros aleató.