Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 25 de março de 2010. Educação de Jovens e Adultos. Numa sociedade dividida em classes como a nossa, a maioria das pessoas não tem a oportunidade de usufruir dos bens produzidos, neste caso, um desses bens produzidos e necessários para concretizar a vocação humana de ser mais, é a educação. Porém essa educação pode ser para a dominação. Depois de uma colocação desta magnitude fica fácil entender porque a Educação é primordial em nossas vidas.
Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Sábado, 17 de outubro de 2009. ATIVIDADE EM SALA DE AULA. Conhecer e identificar as letras. Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. Mas para nós seres h.
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. A famosa Canção do Exílio. Minha terra tem palmeiras,. Onde canta o Sabiá;. As aves que aqui gorjeiam,. Nosso céu tem mais estrelas,. Nossas várzeas têm mais flores,. Nossos bosques têm mais vida,. Em cismar, sozinho, à noite,. Minha terra tem palmeiras,. Minha terra tem primores,. Que tais não encontro eu cá;. Em cismar - sozinho, à noite -. Mais prazer encontro eu lá;.
Este blog tem como objetivo a socialização de conteúdos referentes a história. Divirta-se! Seja bem vindo ao blog Revisitando a história! Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Segunda-feira, 8 de junho de 2015. C e morreu, aos 19 anos de idade, em 1327 a. Foi faraó do Egito Antigo. Entre os anos de 1336 e 1327 a. Era filho do faraó Akhenaton.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Você Preenche o quadro correspondente a QUANTIDADE, ele te dava o valor do produto naquela quantidade,lhe dava tbm,o valor da soma de tudo, quanto vc pode gastar contendo uma msg no fundo de alerta caso vc estrapole. Só estou postando com esse erro pq faz parte de uma tarefa do CURSO. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Sexta-feira, 16 de outubro de 2009.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Da gente que precisamos respeitar algumas regras de convivência, na Internet não é diferente. Evitar enviar mensagens EXCLUSIVAMENTE EM MAIÚSCULAS. Ou grifos exagerados ou em HTML. De maneira geral, procure não usar recursos de edição de texto, como cores, tamanho da fonte, tags.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Quinta-feira, 22 de outubro de 2009. Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Slide dia 19 de outubro de 2009. Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. Meu computador e meu dia.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. O filme que se passa na idade média, onde os homens depois de descobrir a escrita como um meio de comunicação,. O papiro e o livro. Comparando as tecnologias as dificuldades mudam em muitos pontos mas a vontade e a curiosidade entrando em conflito com o medo, continua. As tecnologias hoje são mais avançadas seguras e a dificuldade acredito que seja a mesma que aquela época, pois são coisas que.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Você Preenche o quadro correspondente a QUANTIDADE, ele te dava o valor do produto naquela quantidade,lhe dava tbm,o valor da soma de tudo, quanto vc pode gastar contendo uma msg no fundo de alerta caso vc estrapole. Só estou postando com esse erro pq faz parte de uma tarefa do CURSO. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Sexta-feira, 16 de outubro de 2009.
Escola de Educação Básica Iraí Zílio - CEU - JOAÇABA. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. A manhã do dia 13 de setembro ficará marcada na história da nossa Unidade Escolar. O evento foi fascinante, uma verdadeira demonstração do quão importante é a literatura para a formação de nossos alunos.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Quinta-feira, 22 de outubro de 2009. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Combine letras maiúsculas e minúsculas, da mesma forma que na escrita comum. Sexta-feira, 16 de outubro de 2009.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. Em todas as afirmativas há uma idéia de busca pelo despertar a curiosidade dos alunos, do incentivo de uma educação que faça com que os alunos questionem, que os próprios alunos pesquisem para responder suas perguntas. O fio condutor das afirmativas mencionadas é o valor do questionamento e da busca pelas respostas, tendo como meta levar o aluno a questionar, pesquisar e responder suas próprias perguntas.