Date Range
Date Range
Date Range
Atividades para semana do meio ambiente-5 de junho. Já perceberam como se fala em coelhos nestes dias de páscoa? Muitas histórias tem sido contadas para dizer o porquê de coelhos lembrarem páscoa. Mas a verdade é que outro animal é que representa a páscoa.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2016. Vale sempre a pena relembrar algumas regrinhas básicas. Segunda-feira, outubro 24, 2016. Quarta-feira, 19 de outubro de 2016. Quarta-feira, outubro 19, 2016. Sábado, 15 de setembro de 2012. O descarte das embalagens no lixo;. Sábado, setembro 15, 2012.
Este é um espaço de comunicação entre o Ensino Aprendizagem da 17ª GRE e todos que colaboram para o crescimento da educação. Domingo, 29 de maio de 2011. ESCOLAS DA 17ª GRE REALIZAM TRABALHOS DE CONSCIENTIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. AFASTE ESTE PERIGO DE VOCÊ. A Unidade Escolar Antônio Rodrigues Filho, município de Acauã, realizou um evento no qual mostrou à comunidade a relação existente entre dengue e preservação do ambiente.
18 de maio de 2014. Lembrancinha para o dia das mães. Estas embalagens para colocar o presente do dia das mães. Os estudantes decoraram com giz de cera, depois colocaram. O presente para a mamãe dentro do saquinho. 11 de maio de 2014. Esta cesta de Páscoa os estudantes do Pré - B. Confeccionaram para esperar o coelho. 12 de abril de 2014. Este é um gráfico do tamanho dos estudantes da turma. 6 de abril de 2014.
UM TESOURO A DESCOBRIR! Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Depois de muitos dias sem postar, resolvi trazer algumas ideias para você. Estes foram alguns trabalhinhos feitos por mim. Pasta Escolar - uma boa ideia para decorar a do seu filho. A seguir uma maleta para a hora do conto. Essa era uma caixa que ganhei no natal. Aproveitei para decorar e transformá-la em um excelente suporte para a sala de aula. Que tal fazer a sua? Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 18 de novembro de 2011.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. A LEITURA DE AJUSTE como o próprio nome diz. Ajusta as hitpóteses da criança à escrita convencional das palavras. É um importante recurso para o dominio da escrita das palavras e avanço no processo de ensino e aprendizagem. LEIO O TEXTO COM AS CRIANÇAS PEDINDO QUE ACOMPANHEM COM O DEDINHO. NESSA LEITURA OBSERVO SE AS CRIANÇAS BUSCAM ÍNDICES PARA ESSA LEITURA. E SE AJUSTAM A LEITURA À ESCRITA. 1-LEIO COM AS CRIANÇAS O TEXTO.
Este BLOG foi criado para servir de ferramenta de interação e atualização entre educadores de todas as disciplinas. Manter-se atualizado é fundamental para nossa profissão. Sou Coordenadora do Programa Mais Educação em uma escola da rede municipal de São José, SC. Sábado, 16 de outubro de 2010. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL DA UNESCO. Sábado, 14 de agosto de 2010.
Secretaria da Educação Infantil e Fundamental de Canindé - Ceará. Esse é um canal de informação e interatividade da Secretária de Educação Infantil e Fundamental de Canindé, no sertão do Ceará. Quarta-feira, 13 de abril de 2011. Oficina de Sugestões de Atividades Nível Pré-Silábico a Partir do Nome - Professores do 1º ano. Além de elaborar a apostila, as atividades lúdicas de forma concreta respeitando o ritmo dos alunos. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL DE CANINDÉ.
Segunda-feira, 8 de julho de 2013. Lúcia Garcia para a Revista Mãe Ideal Dezembro 2012 - Cócegas nos Pés. Técnica Superior de Reabilitação Psicomotora. Como se deve reagir quando uma criança diz um palavrão à frente dos pais, de outros adultos significativos, ou até mesmo num local público? O que dizer e o que fazer nessas situações e depois da sua ocorrência? Em ter.
Domingo, 10 de julho de 2011. O fanfarrão rei Bigodeira não quer mais sair de sua banheira. Só uma criança poderia descobrir como acabar com essa brincadeira! Tradução de Gisela Maria Padovan, Prêmio Monteiro Lobato de melhor livro traduzido para criança. Essa é a história de uma casa sonolenta, onde todos viviam dormindo. Até o dia que apareceu uma simples pulguinha saltitante para acabar com o sossego de todos os moradores, num só instante! A falta do .