EDMAREUDESPOETA.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on edmareudespoeta.blogspot.com took three hundred and ninety-two milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider edmareudespoeta.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
74.125.228.203
WEBSITE IMAGE
![](/f/vae9fzu2z8ljzim09ejmlwjj/256/edmareudespoeta.blogspot.com.png)
SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
Poeta Edmar Eudes de SousaDESCRIPTION
Poeta Edmar Eudes de Sousa. Sábado, 30 de abril de 2011. As vezes fujo da métrica. Quando meu verso rimado. Talvez não queira a censura. Mas é poesia pura. Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. Estes versos, por incrível que pareça, eu fiz quando estava dormindo. Não sou um poeta famoso. Nem tão pouco um imortal,. Sou apenas um poeta,. Que ao ver a lua e as estrela. A fazer festa,. Acorda, levanta, abre as cortinas. Pra ouvir uns repente, umas rima. Que o cantador tá pra chegar. E entrega a ele um mote.CONTENT
This web page edmareudespoeta.blogspot.com states the following, "Sábado, 30 de abril de 2011." We saw that the webpage said " As vezes fujo da métrica." It also said " Talvez não queira a censura. Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. Estes versos, por incrível que pareça, eu fiz quando estava dormindo. Não sou um poeta famoso. Nem tão pouco um imortal,. Sou apenas um poeta,. Que ao ver a lua e as estrela. Acorda, levanta, abre as cortinas. Pra ouvir uns repente, umas rima. Que o cantador tá pra chegar. E entrega a ele um mote."