editandoasaudade blogspot.com

Na distração eu viro pó.

Na distração eu viro pó. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Eu vou sepultar aquela vontade. Que sempre tive de escrever. Poesias em suas costas. Eu vou sepultar sua implicância. Com as minhas meias. Brancas, cinzas e pretas. Tão neutras como não foi o nosso amor. Eu vou sepultar a sensação. Dos arrepios, dos orgasmos e das mágoas. Vou lhe enterrar, pois,. Não aguento mais esse luto. Que insiste em aparecer. Nos outdoors da cidade. Para lembrar-me que no final. Só eu lutei por nós. E doeu mais do que o fim.

OVERVIEW

This web page editandoasaudade.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain editandoasaudade.blogspot.com and found two hundred and sixty-four websites referring to editandoasaudade.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
264

EDITANDOASAUDADE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page editandoasaudade.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for editandoasaudade.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for editandoasaudade.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for editandoasaudade.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Descobrindo-me

Sair por ai com passos lentos. Sentindo cada pedaço de chão. E agradecendo por poder viver isso aqui. Arrancar o mal pela raiz. Fazer dos últimos dias de um ciclo. Os mais leves e plenos. Trazer ao coração aquela sensação que temos ao nascer. Não ter medo da escuridão. E ser feliz a cada instante. Não alimentar o que amedronta.

Fragmentos de mi persona

Sábado, 30 de mayo de 2015. Como los pasos de un baile. Cuando empieza a llover, es cuando comienza su canción, las gotas tempranas imitando los primeros compases de una suite. Domingo, 17 de mayo de 2015. 191;Conocéis esa sensación? Dentro de tu corazón. Lunes, 2 de marzo de 2015.

Não é por não falar

Que o peixe morre pela boca. Sábado, 26 de abril de 2014. A pele que reveste, protege. Mas também fere, expõe a emoção. E se nada nela se percebe. Arde, queima, coça, dói. Sem carinho, enruga, embrutece. Repele tudo que não se oferece. Com uma certa dose de dedicação. O que a cansa é não estar imune. Ao que à ela se transfere. Que atrapalhem a fluidez da sua vibração. A intenção de sua existência. Está naquilo que lhe confere.

O Poeta e a Madrugada

QUE É QUE ESTA TERRA TEM? Não sou destas águas. Não me criei por estas bandas. Tampouco vivi aqui minha infância. Como todos os filhos legítimos do Caeté. Não fui moleque do mangue. Não me vestiram de Marujo. Tampouco o Santo beijei os pés. Como todos os Marujos de São Bené. Não aprendi a catar caranguejo. Nem viajei nos vagões do trem. Não estudei no Mâncio Ribeiro. Há pouco daqui não conhecia ninguém.

WHAT DOES EDITANDOASAUDADE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of editandoasaudade.blogspot.com Mobile Screenshot of editandoasaudade.blogspot.com Tablet Screenshot of editandoasaudade.blogspot.com

EDITANDOASAUDADE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on editandoasaudade.blogspot.com took one thousand eight hundred and thirty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider editandoasaudade.blogspot.com not secure.
Load time
1.834 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.228.202

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Na distração eu viro pó.

DESCRIPTION

Na distração eu viro pó. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Eu vou sepultar aquela vontade. Que sempre tive de escrever. Poesias em suas costas. Eu vou sepultar sua implicância. Com as minhas meias. Brancas, cinzas e pretas. Tão neutras como não foi o nosso amor. Eu vou sepultar a sensação. Dos arrepios, dos orgasmos e das mágoas. Vou lhe enterrar, pois,. Não aguento mais esse luto. Que insiste em aparecer. Nos outdoors da cidade. Para lembrar-me que no final. Só eu lutei por nós. E doeu mais do que o fim.

CONTENT

This web page editandoasaudade.blogspot.com states the following, "Quinta-feira, 6 de agosto de 2015." We saw that the webpage said " Eu vou sepultar aquela vontade." It also said " Que sempre tive de escrever. Eu vou sepultar sua implicância. Brancas, cinzas e pretas. Tão neutras como não foi o nosso amor. Eu vou sepultar a sensação. Dos arrepios, dos orgasmos e das mágoas. Vou lhe enterrar, pois,. Não aguento mais esse luto. Para lembrar-me que no final. Só eu lutei por nós. E doeu mais do que o fim."

SEEK SIMILAR DOMAINS

.entre o caos

Sobre as verdades de não ser verdade. Estar tão perdida me coloca numa posição de fraqueza. Dormir por uma semana e ao acordar tudo está bem. Mesmo sabendo que se isso acontecesse, ao abrir os olhos tudo estaria igual. Mas a incerteza traz a vontade. Sabe, falam pra viver a vida independente dos julgamentos. Falam também que tenho que pensar no amanhã. Isso tem me feito tão mal porque não consigo nem pensar hoje.

Cayo Marco Orsini

Veo la foto de carter. Despues de leer un articulo en un blog, o simplemente un blog, y decidir mirar la foto, no siento nada, pienso, pero no siento, a pesar de recien releer la palabras de carter, palabras de un suicida, jajaja. Asi empiezan las preguntas, si la foto de por si dice todo, la imagen al tacto que dice,vaya necrosis de la conciencia, al final tus hijos viven bien carter, pagaste. The Very Cronocat And The Slovakian Mole. Monday, 15 December 2008.

Megs Daily Drawings Drawing a day

Get every new post delivered to your Inbox. Build a website with WordPress.

Mermelada de Salome

Somos Espertos En Cosas Inútiles. Sábado, 26 de mayo de 2012. El Dubstep se cosuma ahora. On Fire cambió lo que pensaba sobre el Dubstep y ahora me encanta. Sí se puede llegar a mezclar atmósferas oscuras con lo electro y lo clásico de un violín, recomiendo esta paradoja musical. Domingo, 20 de mayo de 2012. Domingo, 26 de febrero de 2012.

MVIzquierdo - Pessoal, cômico e poético

É quando se deixa o cabelo crescer, com a franja na altura dos olhos, é que a gente agradece à Natureza por nos ter dado cílios. Quem faz orelha no livro, faz dodói no livro. Marcar páginas, só com um MARCADOR DE PÁGINAS PROFISSIONAL.