Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 2 de setembro de 2012. What do you say? Não me lembro bem se foi Shakespeare que disse que a vida era a arte do encontro, embora houvesse tantos desencontros nela. Concordo, e sendo a boa paranoica que sou, penso sempre que é conspiração. Quebrar a cara depois, caso não dê certo, não me preocupa. O que me tira o sono é pensar que talvez isso que não está acontecendo fosse trazer tantas coisas boas. E eu preciso tanto dessa bondade das coisas na minha vida! Na verdade eu mei.
Quinta-feira, 15 de novembro de 2012. Eu quis te avisar antes, mas com medo, retrocedi e tentei continuar te amando. Mas a culpa também é sua. Que não me olhou enquanto eu dormia depois do segundo mês. Ontem à noite vi um buraco na rua. Sabe o que pensei? Eu comecei outro itinerário. Como mulher que sai à rua nua e chorando. Mas eu estava de botas e jeans. Aqueles que nunca se perdem. Botas e jeans são sempre uma certeza.
8230; aqui o debate vai até o amanhecer. Essa fora a frase que Nietzsche proferirá no leito de morte. Mas é também a frase que falamos durante toda a nossa existência. Somos seres que buscam a felicidade e nessa busca nos fatigamos, mas não cessamos de buscar. Bem, e quem disse que ser feliz é ter sempre sorriso no rosto e nunca chorar? Ainda mais esperar um novo dia com o cântico nos lábios? De fato, lamentável! .
E assim tudo começou! Este blog é uma mostra da minha nova vida, contarei minhas experiências em uma outra área de trabalho com a qual não estou acostumada. Dividirei alegrias, poucas tristezas e muitas realizações. navio MSC MELODY! Quinta-feira, 10 de março de 2011. Bom estou super atrasada com as postagens do meu blog. mas para deixar vcs um pouco menos curioso ai vai.
O dia esta lindo lá fora,. O vento sopra uma melodia conhecida, o sol sorria, chamando para um passeio ao ar livre, porém ela se continha trancada as setes chaves dentro de si mesma. Se guardando para não haver mais pedaços seus caídos ao chão de seu quarto. Os pássaros cantarolavam as músicas que não saiam de sua mente. Ela viajava em sua própria imaginação, achando estar em um lugar diferente, em uma hora diferente,. A estação do rádio continua a mesma,. Porém a vida esta passando,.
E assim vou passando o tempo. O tempo mudou, o frio instalou-se e as mazelas que fui coleccionando pelo corpo dão sinal. Mesmo que tenha de parar de escrever às vezes para aconchegar o casaco no peito ou puxar as meias para tapar as canelas. Não gosto do frio, gosto do aconchego das mantas, dos casacos de malha, das meias de lã, da sensação do edredom por cima do corpo, quase como um braço que me segura à cama. Dê a sua opinião! .