Date Range
Date Range
Date Range
Sunday, October 24, 2010. Resenha da aula dia 20 de Outubro de 2010. Segundo Damásio, alguns historiadores e.
Notícias, projetos e ações destinados à inclusão digital. Segunda-feira, 21 de junho de 2010. Como sempre, a abertura da aula foi pautada nos comentários dos blogs elaborados para a disciplina.
Blog destinado aos alunos que queiram comentar as aulas, tirar dúvidas, fazer sugestões e questionamentos sobre assuntos das aulas de Ciências ou apenas blá blá blá! Domingo, 25 de maio de 2008. O pesquisador e ambientalista do Instituto Rã-bugio, Germano Woehl Júnior, explica que queimar plástico libera substâncias, chamadas dioxinas, que podem provocar câncer. Estudos feitos nos EUA demonstraram que pessoas expostas às dioxinas desenvolveram tumores malignos. Quarta-feira, 21 de maio de 2008.
A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem . Construção de edifício em bairro-jardim do Alto da Lapa é considerada ilegítima.
Terça-feira, 7 de abril de 2009. Boas novas, ScienceBlogs à vista! Caros amigos e leitores,. É com muita alegria que comunico que estamos mudando! Mudando para uma nova casa. Uma casa com vizinhos bastante ilustres. Fomos convidados para fazer parte da família ScienceBlogs Brasil. Bem, o convite veio ainda na fase do Lablogatórios, porém essa mudança foi adiada para começar junto com o novo portal. Postado por Breno Alves Guimarães de Souza.
Fim da publicidade direcionada as crianças. Acredito que os publicitários devem pensar na ética para não iludir os nossos pequeninos.
Blog discutindo texto, textualidade, língua e literatura. Reflexão linguística e literária juntas para pensar o homem que se comunica. TEXTO, TEXTUALIDADE E ENSINO. Na miscelânea das teorias, na miríade dos nomes e no caleidoscópio das ideias sobre ensino-aprendizagem de língua e literatura, há diversos caminhos possíveis. Este blog propõe esta discussão vista por diversos ângulos. Segunda-feira, 28 de setembro de 2015. Esse processo é chamado de sacralização e dess.