Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma. O trabalho este ano foi bastante interessante. Acredito que a parte mais difícil foi aprender a ser mediadora e não portadora de informações. Eu acho muito bom .
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012. Após assistir ao vídeo, escreva um comentário contando o que você achou das aulas de Educação e Tecnologia neste ano. Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. As crianças estão realizando uma pesquisa sobre as Olimpíadas Rio 2016. Cada dupla explorou um tema e registrou. Segunda-feira, 22 de outubro de 2012.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012. Escreva um comentário contando o que você achou das aulas de Educação e Tecnologia neste ano. Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. As crianças tiveram algumas aulas para pesquisar sobre as diferentes modalidades olímpicas. Cada criança ficou com um esporte e fez um registro sobre as regras. Na aula de hoje,cada um digitou o produto de sua pesquisa.
Terça-feira, 27 de novembro de 2012. Após assistir ao vídeo, deixe um comentário contando o que você achou das aulas de Educação e Tecnologia neste ano. Terça-feira, 6 de novembro de 2012. A classe está realizando pesquisas sobre as mascotes que fizeram parte dos Jogos Olímpicos. Eles tiveram aulas para leitura e registro das informações. Pierre, ou melhor, o Barã.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2012. Após assistir ao vídeo, deixe um comentário contando o que você achou das aulas de Educação e Tecnologia neste ano. Quarta-feira, 7 de novembro de 2012. As crianças estão realizando pesquisas sobre atletas que se destacaram nas Olimpíadas. Eles leram textos e anotaram informações. Preencheram uma ficha com dados pessoais e profissionais. Pierre, ou melhor, .
Quarta-feira, 28 de novembro de 2012. Após assistir ao vídeo, deixe um comentário falando o que você achou das aulas de Educação e Tecnologia neste ano. Quarta-feira, 7 de novembro de 2012. As crianças estão realizando pesquisas sobre atletas que se destacaram nas Olimpíadas. Eles leram textos e anotaram informações. Preencheram uma ficha com dados pessoais e profissionais. Na aula de hoje, eles digitaram seus trabalhos.