Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Liga Sagres Porto 3-2 Leiria. Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010. Taà a da Liga Porto 1-0 Leixões. Espanha - Taà a do Rei. Serie A - Jornada 18. Terà a-feira, 5 de janeiro de 2010. Taà a da Liga - FC Porto 1-0 Leixões. Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010. Domingo, 3 de janeiro de 2010.
Segunda-feira, 10 de junho de 2013. Essas foram as lembrancinhas que as professoras da minha escola elaboraram para o Dia do meio Ambiente. Sexta-feira, 31 de maio de 2013. Dica para o fim de semana.
Ela segue o formato diferentão da calça cenoura, pois é soltinha no quadril e desce afinando nas pernas. Eu gosto muito das com perfuminho de alfaiataria e escolhi essa rose para chamar de minha. Que tal? Foto - Julio Botelho Fotografia.
Afundando mais um verdinho pra segundona! O Corinthians entrou com a força máxima para vencer o quase rebaixado Guarani do Interior em apenas 6 minutos. Pamonha, pamonha, pamonha! Corinthians abre o placar em Piracicaba com Emerson Sheik, mas acaba relaxando e cedendo o empate no final da partida para o XV-a-2-pontos-da-zona-de-rebaixamento. Vitória fraca sob chuva! Clássico centenário sem gols! Trilhardários 2 x 0 Millonários.
O Coritiba na visão do 12º jogador. Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. Dizem por aí que não conseguimos abraçar o mundo ou que não se pode ter tudo. O Diário do Coxa Branca. Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013. Uma pequena palavra que define bem o sentimento atual do Coxa Branca. Sábado, 12 de outubro de 2013. Parabéns Coritiba, 104 anos! Compartilhar com o Pinterest. Entramos no oitavo mês do .
Miércoles, 6 de junio de 2007. Se acabó la etapa de lectura tras lectura de artículos y libros. Hace un poco más de 1 mes que empecé con el análisis de algunos diarios y por fin he terminado con uno de ellos. Como siempre, no sabes por dónde empezar, pero poco a poco me he ido familiarizando con el proceso. 191; Cuáles son las preguntas de investigación que nos planteamos? 191;Por qué en algunos casos sí y en otros no? 191; Por qué el estudiante no presta tanta atención.