Date Range
Date Range
Date Range
Blog composto de textos, versos e poemas de minha autoria, fruto de um amor sem fim. Terça-feira, 19 de maio de 2015. As pessoas moram na rua. O frio chega e amolece. O coração de quem nota. Onde estarão suas famílias? Talvez acompanham o noticiário. Com aqueles que só querem. O que fazer diante destas injustiças? Escrever não basta,. O que faz para sobreviver? Sábado, 25 de outubro de 2014. Era mentira ou verdade? .
As Aventuras de uma Piolhita Doce! Segunda-feira, 16 de junho de 2014. A ver se é desta que começo a vir cá mais assiduamente , agora que a Zah esta grande, e tão diferente! Tenho andado longe do mundo dos blogs, mas deu-me uma enorme vontade de voltar. so tenho pena que os Anónimos continuem com uma batalha tão parva que ainda não percebi qual é. Abro o blog e são as centenas de comentários pendentes.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. Vamos rir pra não chorar. Domingo, 2 de junho de 2013. Agora um poema de protético. Segunda-feira, 27 de maio de 2013. Ortodontia e Ortopedia, com Inajara Helena Maciel Bohrer. Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim até aqui para divulgar um pouco do trabalho da dona do laboratório aonde eu estou estagiando.
Este blog tem por finalidade expressar todos os anseios de um psicologa recem-formada que busca encontar seu espaço neste maravilhoso, porém confuso, mundo chamado Psicologia. Será um diario pessoal e também profissional, cujo objetivo é ser apenas EU MESMA! Total de visualizações de página. Quarta-feira, 24 de abril de 2013. Depois de um longo periodo sem postagens, devido a mudanças profissionais, casamento e casa nova, estou retomando as publicações. Fique atento aos sinais! .
Além do que os olhos podem ver . Eu preciso e necessito ser quem eu sou, com meus sentimentos e meus medos, do quais minha razão não pode julgar. Um coração batendo pelo mundo . Quinta-feira, 1 de agosto de 2013. 8220;E já não há mais precisão diante de uma confusão de sentimentos. Como se apoderar daquilo que jamais te pertenceu? Terça-feira, 4 de junho de 2013. Procure me amar quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso! E assim.