deyseribas blogspot.com

Devaneando.

Divagações despretensiosas a respeito de qualquer coisa!

OVERVIEW

This web page deyseribas.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain deyseribas.blogspot.com and found thirty-nine websites referring to deyseribas.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
39

DEYSERIBAS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page deyseribas.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for deyseribas.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for deyseribas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for deyseribas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Contos, fábulas e histórias

1 de fev de 2016. Nesse sonho de apego e tristeza;. De melancolia e saudades;. Para ao fim acordar e sentir que mesmo assim. 19 de jan de 2013. Ele parou o carro em frente a casa. Ficava sobre um pequeno barranco. Pequena, paredes de tijolo, sem reboco, teto de sapé, porta e as janelas de madeira. Podia-se ver uma luz fraca escapando pelas frestas da casa.

WHAT DOES DEYSERIBAS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of deyseribas.blogspot.com Mobile Screenshot of deyseribas.blogspot.com Tablet Screenshot of deyseribas.blogspot.com

DEYSERIBAS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on deyseribas.blogspot.com took two thousand one hundred and seventy-two milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider deyseribas.blogspot.com not secure.
Load time
2.172 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.3.33

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Devaneando.

DESCRIPTION

Divagações despretensiosas a respeito de qualquer coisa!

CONTENT

This web page deyseribas.blogspot.com states the following, "Domingo, 20 de fevereiro de 2011." We saw that the webpage said " Tu me fizeste uma das tuas criaturas." It also said " Águia pequena que nasceu para as alturas. E eu percebi que as minhas penas já cresceram. E que eu preciso abrir as asas e tentar. Se eu não tentar não saberei como se voa. Não foi a toa que eu nasci para voar. Pequenas águias correm risco quando voam. Só que é preciso olhar os pais como eles voam. Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras. Se já tem asas seu destino é voar."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Companhia das Rosas

Segunda-feira, 5 de julho de 2010. Num transporte sublime as rosas encarnadas,. Esplêndidas na cor e raras nos perfumes,. No vaso de cristal adormeceram líricas. Lá fora é claro o céu, e elas enamoradas. Pressentem, a sonhar , o festival de lumes. Que põem pelos vergéis mil ternuras idílicas. Neste mundo haverá mais beleza e harmonia? Que pincel fixará em traços magistrais. A quietude infinita, a suprema poesia. Do sonho que só dura um luar, nada mais? Segunda-feira, julho 05, 2010.

Divagações à Bordo

Este é meu Diário de Bordo. Pretendo registrar aqui, minhas divagações à respeito do que eu percebo e experimento, enquanto navego à bordo deste planeta, chamado Terra. Quarta-feira, 9 de novembro de 2016. Eu quero uma licença de dormir,. Perdão pra descansar horas a fio,. A leve palha de um pequeno sonho. Quero o que antes da vida. Foi o sono profundo das espécies,. A graça de um estado. Quarta-feira, novembro 09, 2016. Terça-feira, 8 de novembro de 2016.

Quem Sou.Para onde Vou? Porque estou Aqui?

Para onde Vou? Hoje reconheci os meus passos! Os que me fizeram doer, os que me fizeram parar, os que me fizeram voltar, até os que me fizeram recomeçar. As pedras que tive de afastar, as cordas que tive de soltar, as lágrimas que por vezes parei outras fiz correr, e a força que me fez chegar aqui. Hoje reconheço outra estrada, um novo caminho. Um coração pode tudo, mas não consegue deixar de sentir e sentir por vezes dói. mas se estás, até me esqueço. Quando te olho, reconheço o teu imenso Ser.

Terra Azul-Dourada

Domingo, 4 de outubro de 2009. O que mudou tanto em mim? Não vou responder à minha pergunta porque na realidade ainda não encontrei a resposta; penso que fui mudando, embora rapidamente! Não vou dizer que vou voltar; já o disse anteriormente e acabei por não o fazer. Fiquei com imensas dúvidas sobre o que estava a tentar fazer. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009. Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009. Domingo, 7 de dezembro de 2008.

gap years are wasted on the young

Gap years are wasted on the young. Wednesday, March 21, 2012. You should take this one down, I hear you say.