Date Range
Date Range
Date Range
Sob o silêncio das pausas,. Sob a pausa dos silêncios,. Sob o som das pausas,. O pouso dos sons,. Esse senhor tão bonito,. Que não tem a cara do filho,. Mas um serei nem terá sido. Eu queria querer-te amar o amor. Encontrar a mais justa adequação. Tudo métrica e rima e nunca dor. O QUERERES - CAETANO VELOSO. COLAGEM DE COISAS OUTRAS QUE CONTINUAM SENDO AS MESMAS.
A canção é fruto da parceria dele com o violonista Daniel Lovisi. Quando houver o lançamento do CD, sugerimos que todos vão e tenham o prazer de ouvir a voz de veludo do moço Dudu. No mais, continuamos ensaiando novas canções autorais preocupadas com a reformulação do nosso repertório.
Domingo, 27 de novembro de 2011. Dois poetas, dois poemas. Revelação em branco e preto. Se o amor fosse exata aritmética. O engenheiro calcularia as probabilidades. Por esse teorema mereceria mais. Tudo o que deseja te habita. Mesmo irresponsável pelo o que cativas. Em Juiz de Fora e participou da antologia Livro de Sete Faces.
Poeta e professor de literatura. Quarta-feira, 21 de março de 2018.
XX, este é o mundo de Malditos! Anderson Pires da Silva. Segundo Ezra, os poetas são as antenas da raça, mas para Bezerra, quem usa antena é televisão. Quando leio seus poemas ouço as ondas do mar batendo nas pedras. Sarcástico, agnóstico, herege, mulherengo, cruel maldizente e escritor brilhante.
Textos, comentários e material das oficinas literárias. Arquivo poético Bukowski não mora aqui. Arquivo poético Bukowski não mora aqui. O evento Bukowski não mora aqui.
A avó chega pálida da rua pela porta da cozinha. De onde a senhora vem com essa cara tão branca? Entrando, serve uma xícara de café e se senta. 4 de agosto de 2013. A moça, o preço a razão. A volta, a ponte a paixão. A morte, a prece, atenção. A regra, a carta, o fogão. O beijo, a calma, o amor. Se o grito é só.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015. Pequeno manifesto da poesia sem gracejo. Será preciso dizer que somos jovens, desatentos e apaixonados? Disso se encarregarão os velhos e suas corcundas de milênios de cultura nas costas, tenham eles vinte ou setenta anos. E algum cheiro de mofo. Firulas sem propósito, sem proposta, fogo brando, dirão. Lvaro de Campos, Manu Bandeira e Marionaíma. E vêm nos falar que deixemos de criancice? Juiz de Fora,. Terça-feira, 4 de novembro de 2014.
Espaço de alma feminina, com todos os seus cantos, encantos e desencantos. Sexta-feira, 8 de julho de 2011. Escrever para sobreviver ao tempo . Se aretino criou uma metafísica própria estranha ao mundo dos mortos a foda de adão e eva henry miller buscou no espanto da linguagem suas derivas à morte . Tinha uma tinha uma tinha uma tinha uma nunca me esquecerei tinha uma tinha uma .
Sábado, 25 de julho de 2015. No dia 1º de agosto, a partir das 15h, vai acontecer uma edição mais que especial do Eco no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, como parte da programação da incrível exposição POESIA AGORA. Além dos poetas e organizadores Anelise Freitas, Anderson Pires, Laura Assis e Otávio Campos, o evento também vai contar com a participação de convidados como Diego Grando, Fred Spada, Júlia de Carvalho Hansen, Larissa Andrioli e Marília Garcia.
Forgot Password or Username? Deviant for 4 Years. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets.
O DOURO VERDE E AS PAISAGENS MILENARES. Parece consensual a ideia de que o Vale do Douro é uma das regiões do país com mais potencial paisagístico e cultural, que deve ser preservado, valorizado e divulgado. No entanto, quando alguém assim fala no Douro , está geralmente a referir-se ao Douro Vinhateiro ou, quando muito, ao Douro da Foz e da Cidade do Porto. Para este efeito, foi precioso o contributo do arqueólogo Dr.
Porque não tenho o baço. É o que o Google diz. Minha escrita é por vezes distante. E não meço a diferença do início, ao fim. 13 de novembro de 2011. Nem sempre uma chave leva à porta. Acho que sem você, nada mais me importa. Falo AMOR arranhando a garganta. Quase mais arrastado que o sotaque que acompanha. Aí, eu conto os dias diferente. 6 de outubro de 2011.