Date Range
Date Range
Date Range
Almost doing things we used to do. Aos passos em fuga,. Os que esconde, para fingir não ver a hora de partir,. Ela tenta evitar a despedida, o inadiável, narrando os dias com um sorriso. Enchendo de sol o bom dia. E os passos de valsa que imagino a sua volta. Quase ouvindo o som do ukelele. Dois minutos em um banco. Uma pequena garota, oriental como você, passou, toda de branco,. Dos tênis ao boné, cantando a si mesma uma música. Enquanto pedalava em uma bicicleta.
Sábado, 10 de março de 2018. 21 de abril de 2008. Quinta-feira, 8 de março de 2018. Quarta-feira, 7 de março de 2018. Seu carma é a solidão,. Nada além disso ele sentiu. Inúmeras vozes a chamar,. Mas nada ele ouvia,. Amor dói mas logo some. Mas a saudade apertou,. E por dentro lhe consome.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. Não me venha com natureza morta que eu gosto de toda e qualquer espécime viva e bem vivinha. Domingo, 17 de abril de 2011. Quarta-feira, 30 de março de 2011. Sábado, 26 de março de 2011. Com gripe, melhor programa é passar o domingo com chá, cartoon e namorado. Sexta-feira, 11 de março de 2011. Que nos viciamos em todos os chocolates do mercado. Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011.
O céu partido ao meio, no meio da tarde. Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Con sus nubes de pavor. De todas las personas fantasmas que caminan en las calles,. Como si caminaran sobre espejos. Que baila en la cima de aquél árbol girando sus ramas,. Como si levantara su pollera,. Tapa con gris a ese verde-planta. Que envidia a los otros árboles. Que entienden que ya no es otoño. Y que pueden volver a teñirse los brazos con hojas,.
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014. E os seus braços quentes. Liberta o que se inicia. Pra compor uma nova história. E ardia a nudez de dias. Das luzes de poste,. Essa mina de luz no breu. As minhas parabólicas são apenas do meu olhar. Tudo que vejo não é meu.
Àquele que aqueceu a pedra de gelo. Ser escutada e gostar de escutar, manter-nos sempre em sintonia, seja lá qual for a frequência em que nos encontrarmos. Estar tranquila e eufórica ao mesmo tempo. Agradeço aos céus, diariamente, por felicidade não ser pecado. Rendo-me à loucura, porque a vida é agora e o tempo parou no ponto exato em que gostaríamos de estar. Ao amor que me inunda sem aviso prévio. Te quiero, mi corazón.
Me pergunto antes de brigar através de uma sinestesia esperançosamente criada, com a moça da grande bolsa vermelha que esbarrou em todos os passageiros antes de chegar ao meu lado. Brigamos éticamente com nossos pensamentos pueris, para lutar, para alcançar um dos pequenos troféus diários de um cidadão urbano, conseguir sentar-se primeiro no assento vago, do rapaz, com olhos sonolentos, que acaba de levantar. Para que tanto desespero para saber que estou morrendo? Roberto adormeceu no sofá com a televisã.
Poucos pontos e muitas vírgulas. Alexandre Lunardelli e Carolina Pires. Can you hear me Major Tom? La chambre des mots. Freak out let it go! Uma Dose de Saudade.
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Vivre sa Vie, por Jean-Luc Godard. Diálogo entre Nana, a prostituta, e um homem que conhece no bar. De repente não sei o que dizer; isso acontece muito comigo. Eu sei o que quero dizer, eu reflito sobre o que quero dizer, mas no momento de dizer eu não consigo. Você leu Os Três Mosqueteiros? Não Eu vi o filme. Por quê? Por que me conta essa história? Sem razão, só por falar. E por que a gente precisa sempre falar? .
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. A vida é curta, passa rápido. Mais um ano inteiro passou diante de mim e eu nem sequer enxerguei um palmo à minha frente. a vida inteira nós vamos nos encontrar em situações que requerem muitos sacrifícios, e você vai se perguntar se aquilo vale a pena. mas quando as coisas realmente significam algo, você não vê como um sacrifício e essa pergunta não gira pela sua mente. Algumas pessoas ainda não entendem o sentido das coisas. E eu falei, e daí? .
Delírios privados que nem meu superego consegue gerenciar. Com cólera de me amar. Hoje quero usar todos os dons. E repetir até a exaustão. Sem caos, sem juras. Sem vocábulos e sem silêncios. Aquilo que me faz amor. Aquilo que me faz delirar. Aquilo que me faz suspirar. Exposição da figura, o retorno.
Aqui relaciono as entrevistas feitas no Cafezinho. Algumas são imperdíveis e merecem uma nova edição. Pesquise no BLOG pelo título do pingo ou pelo sujeito. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Quarta-feira, 1 de setembro de 2010. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Ruy Carlos Ostermann - IMPERDÍVEL! Sábado, 8 de maio de 2010.
Cette saveur nous rappelle le célèbre bonbon. Toute la saveur des pêches de nos vergers pour un moment de détente. Cette saveur aux notes mi-acides, mi-sucrées réveille les papilles. Sensations fortes garanties du vrai tabac brun. Sensations fortes garanties du vrai tabac brun. Lorem ipsum dolor sit amet.
Gabor Pal - Untitled -.