Date Range
Date Range
Date Range
Arrepios são gritos celulares, estremecimentos sinceros involuntários ou mesmo provocados. são prazer e são dor, os semelhantes e os opostos, são sempre um espelho da alma. Sexta-feira, julho 31, 2015. Olhando só para o chão, percebeu apenas o movimento das sombras sem cor. Sem coragem de olhar para o céu, deixou de ver o voo azul das borboletas. Não Prece é coisa de religioso fanático. Isso é gravíssimo, pois se perde a referência de algo melhor, de algo maior, e todos precisamos mira.
Este blog surgiu num dia em que estava chateada com algumas cenas deste país. São os meus desabafos e, às vezes, simples reflexões sobre coisas minhas. Paulo Portas líder do CDS-PP visita o Colégio dos . Alunos, Computadores e Aprendizagens. Ver o meu perfil completo. Quarta-feira, junho 16, 2010. Paulo Portas líder do CDS-PP visita o Colégio dos Navegantes.
Terça-feira, 4 de outubro de 2011. No arrastar do chinelo,. Quem fala mal de forró. O seu chinelo no chão. Sem entender do riscado,. Alana, Bruna e Gaby. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. Alana, Bruna e Gaby.
Quinta-feira, janeiro 22, 2015. Ainda não voltei, mas já estamos em 2015 e diverti-me com isto. Sábado, março 01, 2014. Cansada e a precisar de comprar tempo. Um dia destes volto, para falar comigo. Sábado, dezembro 28, 2013. 2013 foi um ano diferente. Conheci a Índia e fui ao Iraque. A minha equipa está a ganhar corpo. O ano novo traz muito trabalho e muitas mudanças, mas a vida tem que valer mais do que isto. Este será sempre o ano da morte de Mandela.
2011 Como te hei de descrever! Ano de surpresas, de alegrias, de desilusões, de amizades! Ainda me pergunto como é possível o universo à minha volta ter mudado tanto em apenas 365 dias. 2011 Como te hei de descrever! Mais um passo na vida, mais um degrau, o último degrau.
Posso arrepender-me de ter mentido, de ter sido a causa de ruínas e sofrimentos mas nem à hora da morte me arrependaria de ter amado. Quarta-feira, 23 de abril de 2014. O que fazer quando sentimos que estamos a mais na vida de uma pessoa? Que em vez de acrescentarmos, ajudarmos e aliviarmos, estamos a chatear, a aborrecer, a incomodar? O que fazer quando a ajuda, outrora, tão preciosa é agora dispensável? Quando vemos que nos tornamos em mais um problema em vez de ser a solução de? Eu nas.