Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Terça-feira, 19 de julho de 2011. Quarta-feira, 22 de junho de 2011. Eu vejo muito de mim em você. Não da minha personalidade e essência, mas as vezes você me parece o reflexo de muito do que eu queria. Sim, mas não, você é real. Quem disse que tudo é verdade? Quem disse tudo é mentira? Você não tem medo? Você não tem coragem? Links para esta postagem. Sábado, 28 de maio de 2011. E agora que tem um buraco.
Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Agora compreendi uma porção de coisas. Agora entendi que em todas elas me faltava o que hoje me sobra. Não sei o porquê de parar pra pensar no presente, se há um futuro no meu passado. Gostaria de poder descansar minhas memórias vivas, e de suportar a paz delas que eu nunca tive, para nelas eu poder me deleitar. Choro o leite derramado, porque dele sequer provei uma gota.
A cultura como parte formadora da sociedade. 23 de dezembro de 2010. 8220;Por um lado, a arte é aquilo que, de uma maneira que lhe é própria, interrompe as coordenadas usuais da experiência sensorial do mundo. Por outro lado, justamente por possuir essa potência de desconcerto, arte é capaz de reconfigurar os temas e as atitudes passíveis de serem inscritas em espaços de convívio e partilha. Que foi Arte e Política.
Sábado, 8 de maio de 2010. Estou motivada a escrever mais novamente. Ou melhor, escrever mais eu tenho escrito, mas para fins acadêmicos, o que eu quero dizer é escrever assim, sem compromisso, para expôr as coisas que eu tenho pensado e vivido. Só queria dizer isso, e tirar um pouco da poeira que assentou aqui nos últimos meses. Sábado, 16 de janeiro de 2010. Tão pequena, tão pobre. Sábado, 5 de dezembro de 2009. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009.
Sexta-feira, 12 de julho de 2013. Foram tantas promessas, tantas declarações de amor. E foi tudo mentira, são três anos que não significam mais nada. E você foi embora, para nunca mais voltar e eu só pude olhar. Você partir, e dói, dói por ser tudo culpa minha e dói por eu ter. Acreditado que você seria diferente, que não havia nada que fizesse. Você me deixar, que nosso amor era maior que tudo, burra. E se um dia acreditei que podíamos ser heróis, isso já passou. Não há mais nada que eu possa ser.
Pular para o conteúdo principal. Ir para a barra lateral primária. Ir para barra lateral secundária. Aqui estamos, você e eu, debaixo da chuva vendo nosso passado. Nos divertindo através das brincadeiras de criança na chuva. Éramos fortes o suficiente pra empurrar o sol pro lado. E fazíamos isso a qualquer momento. Todas as gotas de chuva não eram maiores que nossos sorrisos. E nos movíamos como bem entendíamos. E tentávamos isso sem receio de cair.
Eℓℓe Aime sa PeTiiTe KohKiiNette. Eℓℓe Aiime Faiire Des Conneries. Eℓℓe Aiime Se Prendre une Cuiite.