Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Nem com os pés no chão. A paz do meio-termo pode ser a salvação. Terça-feira, 7 de setembro de 2010. Se faltar iodo tem bócio. Se sobrar libído tem sexo. Domingo, 8 de agosto de 2010. Só acenda a luz por vaidade. E vai ver que a mão que invade. É parte da sua alma. Se a calma já não cabe em nós. E tudo aquilo que nunca seremos. As horas certas de um futuro incerto. Que insiste em nos torturar.
Quinta-feira, 25 de março de 2010. Acaboooooou a tattooooo do nacaaaaaaa! D ou uma das primeiras etapas já que o marcelão tá xavecando pra gente fechar meia perna. Tem umas outras por aí serem feitas e postadas ainda . em breve coloco por aqui. Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010. um sketch q fiz rapidão com lapís de cor num fim de semana q passei em casa.
Terça-feira, 6 de agosto de 2013. Eu quero tudo que dá e passa. Domingo, 10 de abril de 2011. Vaso O que é sem graça, o que somente protege, mas que é. O quanto ela é capaz de estar ao seu lado. O quanto me torno observador. Falei inutilidades, pois é, não errei a digitação,. Quem ama conserva as inutilidades. Quarta-feira, 10 de novembro de 2010.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova. Domingo, março 29, 2015. Já há tanto tempo que não passeava pelas estações de rádio,. Conhecidas, sabendo qual seria a próxima melodia, sabendo a letra de cor; coisa. De quem não quer se deixar levar pela emoção de canções e histórias marcadas. A impressão que tive foi que aquele dia, inundada em tristeza,. Há alguns dias, eu .
Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Não sei ainda se aqui acaba! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 7 de março de 2011. Uma barata acidental atravessa a rua na noite. Sonolento da pilastra á esquerda. A barata se dirige ao outro da lado da calçada,. Em frente a Santa Casa. E desaparece viva e altiva em ser só barata. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. A rua nasce e anoitece. Pés, pessoas, casas, saias.
Quinta-feira, 12 de maio de 2011. O blog acabou depois que minha felicidade começou. Na real isso é só desculpa, o blog acabou por preguiça. Mas o que importa é que agora eu estou feliz e sabe o que isso me trouxe? Além de mais saúde eu acho que eu estou mais burro, mas acho que a burrice faz parte da saúde. Sobre plenitude, sonhos e inspiração.