Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Não sei o que é, se é por estar dando tudo certo, nós dois estarmos bem e eu de bem com todo mundo,. Só sei que a felicidade e estabilidade em tudo que estou não consigo escreve-la só consigo senti-la. Sexta-feira, 25 de março de 2011. Minha cabeça ou tentar o quase impossível pra mim debater com ela. Não é que ela seja má, pelo contrario, mas é que ela quer decidir por tudo e eu acabei criando certo medo,.
Welcome to my life! Quarta-feira, 9 de novembro de 2011. A saudade hoje veio com tudo. Você me magoou e me chateou, essa sua indiferença me mata aos poucos e isso dói. O que mais me irrita nessa história é que apesar de toda a magoa que já me causou, ainda me preocupo com você e durante semanas me mantive forte, longe, distante de você, porém basta uma pessoa vir me falar que você não está bem e toda a força que eu estava utilizando para me manter longe desaparece. Quinta-feira, 25 de agosto de 2011.
Sabe quando o seu melhor apenas não é o bastante? Terça-feira, 24 de agosto de 2010. Agora fiz um tumblr, e la só vai conter textos meus,. Quarta-feira, 9 de junho de 2010. Ela é tão estranha,. Acho que dizer que ela é bipolar ainda é pouco. Ela não escreve a bastante tempo, é não é por falta de tempo. E talvez não seja por falta de criatividade, acho que é mais por falta de vontade mesmo.
O STOP do blog! Julho 3, 2011. É com grande pesar que anuncio o fim, ou o descanço do blog. Já não dá mais pra gente atualizar com tanta frequencia aqui, e nesses ultimos dias pensei nisso. É meio triste mesmo essa situação, mas vou explicar bem a vocês.
Para se fazerem conhecidos aqueles traços que eu mesmo desconheço. Terça-feira, 9 de outubro de 2012. Domingo, 30 de setembro de 2012. Elas dançavam e o movimento era leve, contínuo e transparente, como aquelas dançarinas em uma festa. Dançam, mas não dão tudo, não entregam o ouro, deixam apenas impressão e uma leve calmaria. Os vestidos se movendo contam daquela brisa que as leva para longe, com uma música gostosa e um sorriso no rosto. Sábado, 26 de maio de 2012.
Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Se nos encontrarmos novamente desejo que seja numa festa como a de hoje, a festa de estar vivo, de nos revelarmos sem receio para o paladar do sorrir. Nos encontramos por seis anos na fossa, né? Criado por Carlo Lagos para o. Quarta-feira, 8 de julho de 2015.
Eu preciso de você, por quê há desespero quando você não vem e. Teu colo alivia minhas dores. Nunca foi de minha vontade compreender o motivo de não conseguir conviver com tua ausência ou tentar negar que há desejo em meus olhar. Nunca busquei entender o que une nossas naturezas tão discrepantes quanto dia e noite. Lá no fundo eu sei que você me aceitou do modo errante, atrapalhada, histérica e apaixonada. Você soube me aceitar exatamente como sou. 17 de fev de 2014.
Se o vento soubesse de cada detalhe meu,. Levaria as colinas meus aromas preferidos. Somaria meus pesares e ventaria para nunca mais,. 7 de fevereiro de 2013. Você gosta de poetizar a vida, menina. E se preencher de vazios inteiros, menina. Você gosta de sentir vento forte. Imaginar o infinito, menina. 10 de janeiro de 2013. Em sua própria primazia,.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Bom dia, meu amor. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz. Meu amor, hoje a saudade veio de um jeito gostoso, sabe? Do calor que eu sinto quando está comigo, de você em mim. Do enlace das nossas pernas, dos nossos corpos. Da melhor conchinha do mundo, do jeito que a gente se encaixa, que a gente se completa, do que jeito que você me veste e como cabemos um no outro. Quero dizer que eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz. 15 de maio de 2015.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Je sais que même si nous ne sommes pas. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.