daipead blogspot.com

Meu Cantinho!

Segunda-feira, 11 de junho de 2007. Objetos de Aprendizagem Colaborativos. É com muita satisfação que sou tutora do pólo de Gravataí. Como devem saber , meu nome é Daiane Sou formada em Pedagogia Multimeios e Informática EducativaPUCRS, Especialista em Informática na EducaçãoUFRGS e atualmente Mestranda em Informática na Educação UFRGS. Amo meu trabalho, meus estudos. e estou sempre na busca de novos conhecimentos. Também amo meu time e sou GREMISTA rsrsrsrs. Daiane Almada Dai.

OVERVIEW

This web page daipead.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored four pages inside the domain daipead.blogspot.com and found zero websites referring to daipead.blogspot.com.
Pages Crawled
4

DAIPEAD.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page daipead.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for daipead.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for daipead.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for daipead.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES DAIPEAD.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of daipead.blogspot.com Mobile Screenshot of daipead.blogspot.com Tablet Screenshot of daipead.blogspot.com

DAIPEAD.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on daipead.blogspot.com took six hundred and seventy-two milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider daipead.blogspot.com not secure.
Load time
0.672 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.219.225

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Meu Cantinho!

DESCRIPTION

Segunda-feira, 11 de junho de 2007. Objetos de Aprendizagem Colaborativos. É com muita satisfação que sou tutora do pólo de Gravataí. Como devem saber , meu nome é Daiane Sou formada em Pedagogia Multimeios e Informática EducativaPUCRS, Especialista em Informática na EducaçãoUFRGS e atualmente Mestranda em Informática na Educação UFRGS. Amo meu trabalho, meus estudos. e estou sempre na busca de novos conhecimentos. Também amo meu time e sou GREMISTA rsrsrsrs. Daiane Almada Dai.

CONTENT

This web page daipead.blogspot.com states the following, "Segunda-feira, 11 de junho de 2007." We saw that the webpage said " É com muita satisfação que sou tutora do pólo de Gravataí." It also said " Como devem saber , meu nome é Daiane Sou formada em Pedagogia Multimeios e Informática EducativaPUCRS, Especialista em Informática na EducaçãoUFRGS e atualmente Mestranda em Informática na Educação UFRGS. Amo meu trabalho, meus estudos. e estou sempre na busca de novos conhecimentos. Também amo meu time e sou GREMISTA rsrsrsrs."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Damiana PEAD

Sexta-feira, 8 de junho de 2007. Próximo Bloco de atividades PEAD. Estamos chegando ao fim de mais uma etapa no curso. Daqui a alguns dias, iniciaremos as disciplinas de História e Infâncias. Esperamos que este tempo tenha sido um tempo de aprendizagem. Segunda-feira, 16 de abril de 2007.

Portfólio de Aprendizagem Espead

Sábado, 29 de março de 2008. Mapas Conceituais e Aprendizagem Significativa. Mapas conceituais são diagramas que indicam relações entre conceitos significativos, que podem seguir uma hierarquia de conceitos dos mais abrangentes para os mais específicos ou não. Mapas conceituais são dinâmicos, qualitativos, foram desenvolvidos para promover aprendizagens significativas e podem ser utilizados em etapas, inclusive como recurso para avaliação de aprendizados buscando informa.

Portfolio Renato

Quarta-feira, 6 de agosto de 2008. Quinta-feira, 27 de março de 2008. Quarta-feira, 26 de março de 2008. Sábado, 12 de janeiro de 2008. Terça-feira, 4 de dezembro de 2007.

pioneer187s blog - pppfffffff rien a dire - Skyrock.com

Subscribe to my blog! La redouan il a rien compris une soirè de ouf je vous dit pas la plus belle de tou les tps. Please enter the sequence of characters in the field below.