Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 8 de novembro de 2012. De pé na soleira do tempo,. Penso a vida que se equilibra. No frágil espaço entre o antes e o depois. Uma borboleta pousa a frente. Simone Guimarães e Cristina Saraiva. Ê saudade que não passa nunca. Mora no peito é dor que não tem jeito. A lua sobe de madrugada. Eu na janela, olho pra estrada. Ê saudade que não passa nunca. De manhã cedo o galo canta.
Sexta-feira, 3 de maio de 2013. O Paraíso do Morro da Glória. Tudo em ordem e dentro da normalidade. Um buteco grande, um complexo de alegria e boemia que opera bem. Comum? Até você perceber que a Dona Sônia dá conta de tudo isso sozinha. A estufa é a chave da porta do paraíso. Dona Sônia não é de falar muito. Mas quando provocada troca algumas palavras e sempre deixa escapar um sorriso simpático de quem é boa gente. Inevitável depois de alguns minutos chamá-la de tia. Tudo funciona bem nesse buteco.
Terça-feira, 25 de setembro de 2012. Perfil na pedra com espelho. E peguei outra imagem, a do pássaro de fogo, então recortei e colei este. Quarta-feira, 14 de março de 2012. A lua na semana que passou. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Domingo, 15 de janeiro de 2012.
Os poemas aqui publicados estão registrados na Biblioteca Nacional. Segunda-feira, 2 de outubro de 2017. De 17 de setembro a 8 de outubro 10 mil poemas impressos embalando balas doces serão distribuídos gratuitamente em praças, escolas, hospitais e postos de atendimento na capital baiana. Domingo, 3 de setembro de 2017.
Domingo, 29 de agosto de 2010. Foi assim que aprendi! Ainda é assim que eu aprendo! Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. H4 P03514 4T3 M35M0 N05 NUM3R05. A poesia está por aí, em tudo. Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. Por vezes, divagando me atento. Há horas em que desisto, há horas em que tento. Há tempos e há tempos. O passageiro que nunca se vai. O Eterno, que aqui jaz, jovem. Verdes estanques que sempre se movem.
POR QUE VOCÊ FAZ POEMA? Mil e um poemas. 1001 91 - Uma elegia para rios de margens barrentas. Pra não ficar na gaveta. Pois de pois e depois somos nós. Vamos cantar e ser feliz.
É um trabalho duro e sofre-se muito. Se não escrever, sinto que a minha vida carece de sentido. Quarta-feira, 1 de abril de 2015. E a minha tia, que era um pouco surda, vinha a correr e nada. Era eu escondida na sala à espera que a minha tia passasse e buu, 1 de.
Domingo, 7 de junho de 2015. Esse ceticismo de certa forma o impossibilitou de consumar um romance que a olhos vistos significava alguma coisa para ambos os envolvidos. Mas, esse sentimento de entrega por parte do escritor nunca foi total, em várias passagens é notável um ceticismo .
Domingo, 13 de novembro de 2011. Post 31 - As amizades construidas em seis meses em Bristol - Inglaterra. Pq fui eu que preparei e assei! Deixe-me apresentar a turma. Enfim, o Christian Proll. Halloween na casa da Alejandra. Halloween na casa da Alejandra. Halloween na casa da Alejandra.
A través de este blog vos podrás acceder a centenares de crónicas realizadas por el periodista de rock, Daniel Grosso, ordenadas por fecha, para el sitio www. Ya desde hace ocho años, Grosso viene recorriendo todo el circuito rockero de la Argentina, por lo cual vos tendrás la posibilidad de conocer su particular mirada sobre la escena rockera argentina. Domingo, 30 de noviembre de 2008. Sábado 29 de noviembre de 2008. Por diferentes problemas, el disco de audio recién .
Crónicas del Señor de la Guerra. Domingo, 11 de febrero de 2018. La idea es poner a dos ellos como compañeros del Warlord a pie, y los dos restantes repartirlos entre las dos unidades de guardias que ya tengo. Y que quedarian configuradas con cinco guardias cada una. Ya estoy preparando la lista de deseos para este Salute 2018! Enviar por correo electrónico.
Um verdadeiro mundo de puro RPG. Saudações, bravos aventureiros! Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem v. Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira. Quem lê muito escreve bem.
Sexta-feira, 20 de março de 2009. Minha vida toda nunca imaginei ser o que sou , o que me tornei para ser concreta . A vida foi tomando rumos e caminhos perdidos num beco que só há escuridão e não há volta passagem de retorno ao princípio da viagem. Não reclamo não ,isto seria injusto com as opçoes que escolhi na vida . Tive a opção de continuar a vida mortal ,mas preferia a perigosa vida eterna . A primeira noite foi estranha , o ace.