Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 26 de outubro de 2010. E há dias, em que afinal a tal da idade até se nos apresenta como uma mais valia, pela serenidade que nos acarta, que ao acontecerem em tempos, determinadas situações, por certo a nossa capacidade de reacção. Seria diferente, aquém do necessário. Não que as competências nos surjam do nada, apenas e só porque vamos prosseguindo neste caminho da vida, onde o avanço da idade se impõe. Estou crescida, digamos assim.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009. Lá, e de volta outra vez. Juro que já tentei fazer este post várias vezes. Já tem mais ou menos um mês que me restrinjo em vir aqui e rascunhar mais um pouco. Não sei se vai ser dessa vez. Passar tudo o que vivi em um ano de viagem é muita bagagem. Muito detalhe emocionante que muda muita percepção da vida. eu mudei! Mas ainda sim, foi ótimo ter voltado! Só me resta fa.
Martes, 9 de abril de 2013. SARITA DE ORO Y DE VIOLETAS. Para Sara Montiel in memoriam,. Con mi respeto y admiración. Enero de 2004 no termina de desperezarse. Cansado de leer a Walter Benjamin decido tomarme un descanso y encender el televisor. Sara no responde, sólo esboza una sonrisita de niña mala.
Domingo, 17 de marzo de 2013. Creo en Pablo Picasso, Todopoderoso, Creador del Cielo y de la Tierra;. Creo en Charlie Chaplin, hijo de las violetas y de los ratones,. Que fue crucificado, muerto y sepultado por el tiempo,. Pero que cada día resucita en el corazón de los hombres,. Creo en el amor y en el arte como vías hacia el disfrute de la vida perdurable,. Creo en el amolador que vive de fabricar estrellas de oro con su rueda maravillosa,. Debajo de la almohada de mi niñez;.
Quarta-feira, 1 de julho de 2015. Hoje navego num mar de saudade. Estou aqui, oiço as crianças ao longe e a minha mente divaga entre recordações do passado e possibilidades do futuro. Acho que já nem me lembrava da última vez que aqui tinha escrito. Hábitos que se perdem em dias perdidos. Este sitio faz-me bem à alma. Hoje a incerteza é apenas mais uma emoção. Hoje as saudades apertam o coração, fazendo as lágrimas querer transbordar. Fechar os olhos e navegar.