Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 9 de abril de 2013. Definitivamente esse foi o maior tempo que eu fiquei sem escrever. As coisas iam acontecendo e não eram das melhores e acho que com um otimismo que não sei de que lugar eu tirava, ficava esperando que tudo melhorasse para depois então escrever. Todo mundo sabe que adoro me mudar,adoro a energia que se renova. Acredite, eu estava precisando de renovação rs. Claro que o mais difícil foi me livrar das roupas.
Saturday, May 7, 2011. I feel in me the scars,. Wondering to the stars,. I see the look in your eyes,. In your frost you baptize,. Drowning me in an ocean. I need to escape your hold,. Get a bit of control,. From the ice inside your soul.
Sábado, 26 de novembro de 2011. A lust for Life é uma.
Quarta-feira, 29 de maio de 2013. Pele branca, meias de seda. Vencidas, minha armênia amada. Armênia que no amor acredita. A lide cujas as mãos pacifica. Mulher que fugiu da guerra. Viva, Armênia, a vida a espera. Calçando meias de seda, me devolveu. Armênia, aquilo doeu! Porém meu amor, jamais morrerá. Mulher, eu sei de que lado é seu dever estar. Rezo por você todas as noites. Para que o frio não te golpeie num açoite. Mulher, tens muito para viver! .
Este espaço foi criado para registrar parte do meu trabalho como escritor e como fotógrafo. Sábado, 23 de novembro de 2013. Durante gravações de MANDRAKE, ou melhor num intervalo entre uma cena e outra, fiz essa fotografia da excelente atriz Maria Luiza Mendonça. Um surfista corre para o mar com fome de onda! Fotografia integrante do livro sobre as praias do Rio de Janeiro, publicação da Editora Capivara. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 2005. Sexta-feira, 15 de novembro de 2013.
Pegue um cigarro, uísque, calmantes e divirta-se! Terça-feira, 1 de setembro de 2009. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. A paz é igual a uma grande roda humana, enquanto todos estiverem de mãos dadas, as armas estarão no chão. Quinta-feira, 13 de agosto de 2009. Por que falo tanto das malditas rosas? Eu nao quero ser de mim mesma. Quero me dividir em você. Eu me amo demais, eu te amo demais.