Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 23 de março de 2009. Esse post não é meu,mas vocês tinham que ver.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009. 8220;Vamos ajudar a Norma? Shakira já foi um menino. Café, o prazer a cada gole! Noite boa, manhã agitada, tarde complicada e muito trabalho a fazer. Ao olhar a mesa assustadoramente bagunçada, e em meio a tantos papéis e livros empilhados, a garrafa térmica se destaca. Uma pausa para o café. Enquanto pensa no que fazer, o vapor do café ao sair pelo bule entreaberto, parece dançar, de modo a embriagar com seu irresistível aroma. Ele não pode ser taxad.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. Notícias Que Vão Mudar o Mundo. Aprenda em um único vídeo como virar piada no país inteiro, criar um bordão e acabar com a propaganda de um prédio xD. Todo mundo achou graça, menos Luiza que está no Canadá. Domingo, 8 de janeiro de 2012. Ano novo Trilha Sonora Nova. Garrafa, e a música? Quais tu achas que vão ser as apostas pra esse ano? Compartilhar com o Pinterest. Inglaterra irá sediar o .
Um branco,um X,um zero. Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009. Passamos tempo incontável assim, a rir sem motivos e, de repente, paramos. Pela primeira vez, nos olhamos de verdade, com olhos de quem ri, inocentes e carinhosos. Sábado, 14 de fevereiro de 2009.
Foi chamado de Rio São Jerônimo. O Rio do Ouro com águas douradas, banha os municípios de Barreiras e Jacobina,.
Quarta-feira, 21 de julho de 2010. Como é doce o sabor do primeiro beijo, como é bom amar. ainda mais se existir Laka no meio. Quem viveu a fase de adolescência em meados dos anos 80 vai matar a saudade de um comercial inocente, romântico e muitoooooo cute-cute. A forma como a propaganda é apresentada ao telespectador é singela, porém de uma delicadeza e inocência totalmente apr.
Serviços de informática especializados para você e sua empresa. Caso você esteja visitando este website apenas por curiosidade de saber qual o nosso objetivo, informamos que o único assunto tratado aqui é O Tempo . Com os nossos serviços sua empresa encontrará o impulso que precisa para recuperar o fôlego competitivo e voltará à mente do público-alvo.
Neste blog replico as mensagens que enviei ao Fórum Inovação da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Consumir bits x consumo atomos. Inovação em Modelos de Negócios.