Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011. Paródia da música Voce - Tim Maia. Rosane Pessoa Victoriano de Gouvea. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. As instituições no que diz respeito à construção de uma Educação. É o que tentaremos responder, analisando os artigos 26, 26a e 27. Da Lei de Diretrizes e Bases da Educação.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010. Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. Atividades Experimentais do Grupo Somos Nós. Observação de como nascem e se desenvolvem as plantas com a experiência da plantação das sementes de feijão. Num copinho ou fundo de uma garrafa pet, colocar um pedacinho de algodão e um ou dois grãos de feijão. Molhar com um pouquinho de água. Todos os dias colocar água e levar o feijãozinho para ficar no Sol. A absorção da água pelos vegetais.
Este blog educativo faz parte da disciplina Educação e Tecnologia do curso de Pedagogia do Instituto AVM. A atividade tem com objetivo levar os alunos a se posicionarem criticamente sobre a utilização do computador na Educação Infantil. Sexta-feira, 6 de novembro de 2009. Maria Elisa Sardenberg - GRUPO ESTUDOS.
Neste blog vamos discutir os aspectos gerais da gestão educacional e seus pressupostos. Veremos também a escola como organização administrativa e a gestão administrativa e seus tópicos mais importantes, práticas que influenciam a gestão educacional como a supervisão escolar e a orientação escolar. Sexta-feira, 12 de março de 2010. Domingo, 20 de setembro de 2009. Número e alunos por turno.
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010. Nos estabelecimentos de ensino fund.
A Internet nos emburrece ou nos deixa mais inteligentes? Este blog educativo faz parte da disciplina Educação e Tecnologia do curso de Pedagogia do Instituto AVM. A atividade tem com objetivo levar os alunos a se posicionarem criticamente sobre o potencial da Internet para o desenvolvimento cognitivo. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009.
Sábado, 12 de março de 2011. Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. O vídeo começa mostrando a construção de um texto com a utilização da tecnologia do papel, lápis e borracha. Ele mostra as dificuldades para alterar o texto no papel.
Sexta-feira, 9 de maio de 2008. Projeto de Metodologia da Pesquisa. Instituo A Vez do Mestre. André Luiz de Almeida Davila. Tereza Renata Vaz Monteiro Dias.
Este blog educativo faz parte da disciplina Educação e Tecnologia do curso de Pedagogia do Instituto AVM. A atividade tem com objetivo levar os alunos a se posicionarem criticamente sobre as questões referentes aos direitos autorais na era digital. Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Como não piratear e portanto não cometer crime e ainda ter dinheiro para o software e a cerveja.
Sexta-feira, 11 de março de 2011. Assim, a força, a tonificação e o alongamento. São trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante. Exercícios suaves e eficazes;. Poucas repetições de cada movimento;. Grande repertório de exercícios;. Aulas únicas, evitando monotonia;. Uso de aparelhos e acessórios criados especialmente para os exercícios;.
Descubre cómo con herramientas empresariales podemos mejorar la calidad de vida de millones de personas. La razón de ser de Corpoemprende son nuestros emprendimientos sociales. Te invitamos a conocerlos, interactuar con ellos y que nos acompañes a amplificar su impacto en Latinoamérica. En esta sección encontrarás información de tu interés sobre convoctorias y noticias sobre el ecosistema de emprendimiento social.
Martes, 6 de julio de 2010. Jueves, 1 de julio de 2010. Como pudimos ver la feria del 25 Junio fue un exito por su cantidad de visitantes, variedad de ideas de proyecto, y innovacion. Puedes hacer tus comentarios a traves de este blog, cuentanos como te parecio. Hola compañeros, nuestra corporacion es la mejor. Con la tecnología de Blogger.
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Centro cultural da Juventude - SE O ESPAÇO É PÚBLICO, VAMOS OCUPÁ-LO. I - promover o acesso e apoio às ações e atividades culturais da Cidade e da região;. II - produzir e divulgar informações de interesse dos jovens;. IV - criar alternativas de lazer e convívio;. Para que possamos conhecer mais .