Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Agora que uma das metas está prestes a chegar ao fim, sinto-me bem, porque completei 12º ano. Aprendi muita coisa, como por exemplo, fazer um blog, verbos em inglês, matemática, gramática, leitura e interpretação de textos em português e PRA onde relatamos factos vividos por nós, o que mais gostei de aprender foi toda a matéria relacionada com informática, o que menos gostei da matéria foi a disciplina de Inglês por ser difícil. Que a vida nos proporc.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Agora que das metas está prestes a chegar ao fim, sinto-me contente porque arranjei muitos amigos no curso. Se, por um instan.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. E se um dia eu morrer, eu sei que poderei adentrar aos céus, me achegar a Deus e agradecer pela vida tida, vida que passei a ter somente ao teu lado. São tantos momentos, que nem mesmo se tivesse tido outra vida ainda sim não teria vivido o que vivi com você, com a mesma intensidade e verdade! Quinta-feira, 21 de julho de 2011. E em todo esse temp.
Coração que fala, mente que divaga. Frases, pensamentos e sentimentos que movimentam a minha vida. Só eu entendo o que está escrito aqui,. Mas leia e crie seus próprios significados. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. Defina-me na sua vida,. Somente você pode me dizer quem sou. Mas não ouvir de você torna minha existência confusa. Confusão já me define,. Porém, não quero essa palavra,. Ela não me basta,. Do alívio que vem da certeza.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013. Não vemos as coisas como elas são - vemos as coisas como nós somos. Alcançar a felicidade requer a superação dessas limitações sem transgredir os próprios valores e posicionamento. Uma das palestrantes do evento, a educadora e escritora Dulce Magalhães, mostra a seguir que chegar à felicidade envolve necessariamente uma grande transformação interior.
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010. ÉBRIO, de Felipe Stefani. Postado por Juliana Fabrícia da Silveira. Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. O Presente, de Alberto da Cunha Melo. E não podes pegar, guardar. Em panos e papéis laminados,. Estás com ele na chuva. E não temes que se desfaça.
Eu te entrego todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. O meu tom suave e a minha mão quente. Eu te entrego a minha parte marginal e você me conserta. Eu te dou amor e você me dá uma moradia no seu coração. Você me segura? May 14, 2016. Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um mas pra dizer que não está tudo bem.