Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 8 de agosto de 2015. Aonde tu fores eu flor. Então, ainda tem certeza sobre querer se aventurar? Sexta-feira, 10 de julho de 2015. Sobre os mundos que sustentamos. Esse moço que olhava para o lago era olhado de volta, mas não sabia, e sua ignorância era o seu maior trunfo, porque os momentos em que se sentia feliz eram aqueles de completo não saber. Sábado, 13 de junho de 2015. Estranha mania de ter fé na vida. Os fragmentos aqui presentes são também a minha presença. A arte de um sorriso.
Domingo, 11 de agosto de 2013. O monstro era tão grande quanto seu papai, era maior, muito maior. A garotinha, após ser colocada na cama e engolir em seco logo que seus pais fecharam a porta de seu quarto, fechou os olhinhos para não enxergar o escuro. Mas não fazia diferença fechá-los ou deixá-los aberto. Não gostava de ter que fazer isso, mas se não fizesse, não conseguiria dormir. O que houve, filha? Tem um monstro, papai! Será que você falou em tom alto? Ele não escuta.
Quinta-feira, 19 de março de 2015. Que eu não deixe de amar a saudade que tenho. Saudade é uma felicidade retardada, saudade só não mata porque tem o prazer da tortura. Nada melhor do Gabito para reviver toda essa saudade, essa nostalgia. Nada mais nostálgico pra mim e pra você comigo, do que Gabito. E nada que combine mais do que essa frase. Poxa, saudade de tantas e tantas coisas. Saudade de nós, confesso viu? Compartilhar com o Pinterest.
Somos dois estranhos, moça. Pensei que mais nunca eu teria o que escrever. A mão definhou junto ao pensamento, às histórias, à fantasia, a vida. Não escrevi durante muito tempo porque a verdade é que eu não sentia aqui dentro. Sem saber, cheguei a pensar que esta normalidade interna era pelo simples fato de estar vivo. Espero que tenham gostado! Cortesia da casa. A arte de um sorriso.
Sexta-feira, 27 de abril de 2012. OS PROBLEMAS SÓ EXISTEM EM SUA MENTE. Eu estava passeando por uma floresta muito linda, a procura de flores raras. O que eu buscava desde muito tempo pelas matas e cachoeiras não era comum de se ver, menos ainda de se ter. Estava inteiro novamente e, agora completo de tudo, fui encontrar minha jóia rara.
Porque quanto mais alto o vôo, mais bela a vista. Riscar o que já fiz. Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Deve ser esse o motivo pra eu gostar tanto assim desse garoto. Quarta-feira, 4 de julho de 2012. Sobre ser ou não real. Eu nunca tinha me imaginado com um cara tipo você, sabe! E como você imaginava? Ele seria tão perfeito pra você. você é real! Compartilhar com o Pinterest.
Quinta-feira, dezembro 08, 2016. Minha boca se cala em segredo, eu prefiro esconder cada vírgula do meu pensamento. Mas o meu corpo me sabota e me entrega nos detalhes. Segunda-feira, dezembro 05, 2016. Terça-feira, setembro 27, 2016. Me desculpa por ter odiado todos os filmes de heróis que você nunca me fez assistir.
Domingo, 22 de janeiro de 2012. Postado por Vitor P Jr. Terça-feira, 8 de novembro de 2011. Percebe que esse pseudo-silêncio é quebrado agora por um ruído melódico. É algo com um tom familiar. Aguça o ouvido, mas ainda não consegue decifrar. Entra, coloca a TV no mute. Um sinal de que estava fazendo a coisa errada. Foi rápido até o quarto e disse para a filha. A filha já lhe aguardava pronta.
- Todas as histórias desta página são verídicas, as fotos e videos publicados foram retirados de paginas da internet. Casa alguma foto ou vídeo pertença a você. com para que a postagem seja retirada. O que você achou? INTERNACIONAL - Matt Valin.
Memórias and Contos da PONTE GRANDE - GUARULHOS. Sábado, 2 de março de 2013. O destino de uma rosa. Desabrochou numa manhã de setembro sob a brisa que soprava do Tietê. Os primeiros raios de sol revelaram a beleza e o frescor próprios de quem nasce pra viver somente um dia. À medida que a manhã subia as últimas gotas de orvalho, embaladas pelo vento, secam. Mesmo assim, estava radiante. Tão bela e tão frágil. Suspensa em uma haste, plantada em um canteiro, bem próximo à calçada. Quanto mais uma rosa! .