Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015. Ainda indignada com os últimos acontecimentos, decidi postar hoje alguns pensamentos que passaram - e ainda passam - pela minha cabeça. Há tanto por lutar, há tanto o que fazer e, em pleno 2015, estamos discutindo qual tragédia é a mais importante. Oi? Quer dizer que as pessoas não podem se sensibilizar por aqueles que não tiveram condições de se defender? Por aqueles que morreram enquanto se divertiam? Por aqueles que foram assassinados? .
Diário de Bordo de uma Oyá neurótica! Momentos de neuroses e insensatez. regado pelo bom humor que tenho. Será? Terça-feira, 28 de junho de 2016. Estava aqui pensando com os meus botões que as pessoas sempre se aproximam quando tem algum interesse em você. No que você pode ajudar, ou no que você pode fazer, ou no que você pode oferecer. Mas na hora que você realmente precisa, não tem uma viva alma para te oferecer uma mão.
Vou me perder no azul verde do mar junto da manhã em busca da vida. Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres. Sexta-feira, setembro 26, 2014. Fic Um pirulito pelos seus pensamentos. É pedir muito que percebam que eu faltei na aula uma semana? Como ninguém percebe que algo muito errado está acontecendo em minha casa? Acumulou durante anos uma dor muito grand.
Ser eu mesma, num mundo que está fazendo tudo o que pode, noite e dia, para me tornar outra pessoa, significa lutar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar, e nunca parar de lutar. Domingo, 9 de agosto de 2015. O PRIMEIRO DIA DOS PAIS. Foi comigo em busca de uma parteira e se abriu para o desconhecido. Foi o pai que escolheu ele mesmo as roupinhas e que curtiu cada minuto dos famosos chás de bebê da Barbara. Segunda-feira, 3 de agosto de 2015.
Quarta-feira, 23 de julho de 2008. Inicio da tarde e o telemovel toca. e entao criaste as pessoas para dar vida a algo que criaste? É um facto. DOI TANTO XINA! Juizo de valor sobre forças superiores. Ver o meu perfil completo.
As igrejas se proliferam todos os dias, como um vírus sem cura. Mas o AMOR, a base de todo o Cristianismo, se esfria cada vez mais. Ao invés de inclusão, a exclusão. No lugar da aceitação, o preconceito. E quando não há explicação para tanto moralismo, ou base para esse falso cristianismo,. Sábado, 12 de novembro de 2011.