Date Range
Date Range
Date Range
2011 começou a quase três meses, como disse a companheira Yara, muita coisa já aconteceu nesse meio tempo em que não passamos por aqui. Mas na vida nada é por acaso. Dias, dias, dias.
Transmitindo tecnologia, midias sociais e comportamento. Que listas de To-Do são uma maneira simples e útil de organizarmos disso ninguém tem dúvida, agora sobre se divertir cumprindo as adversas tarefas do dia-a-dia isso já fica mais difícil. O DotWar é um jogo .
Sábado, 25 de junho de 2011. A grande maravilha da vida é poder sonhar. Quando sonhamos exercemos nossa criatividade, uma habilidade sem a qual não teríamos tantos avanços tecnológicos ou mesmo soluções mais simples como o método de torrefação do café, ou até misturar o café com o leite. Todos os dias aliamos nossa criatividade em nossa vida pessoal e profissional, buscando novas soluções para aperfeiçoar métodos ou criar novos métodos. A capacidade de crescer está ligada intimamente a de criar, sonhar, .
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. Pink no Cabelo e sai no chuveiro! Eu sei que não venho nesse cantinho a séculos, o tempo tem sido curto, mas hoje tive que fazer esse post dedicado a minha vontade por cabelo rosa. Digamos que tons fora do comum se você não está em um mercado que te engloba, não da não é? E-Bay e estou no aguardo! Passei no cabelo, e ficou o máximo, e o melhor, LAVOU PASSOU! .
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Isso já foi uma grande vitória,. Diante da saúde frágil do vovô, depois de tantos internamentos, e outras coisas que não vem ao caso no momento. Deus está cuidando de tudo e já sou grata por poder ter ele conosco nessa dia tão especial.
E quem nunca teve um pensamento traiçoeiro que atire a primeira pedra. Todos nós nos sentimos atraidos pelo abismo. Todos os ferimentos têm cura. Pode é demorar mais ou menos tempo. Agora, a excitação do salto, faz valer a pena cada hematoma! Ver o meu perfil completo. A Princesa e o Lobo. Perigos em que a Mente anda metida.
Design Driven Innovation e Santa Rosa Madalena. E também em boas risada.
Apenas a pena pequena flutua serena, errante, gigante. Parindo rebentos incertos, descabidos. Retalhos de esperanças cobrindo todo o chão. Em que meus pés se debatem enquanto o ar se esvai. Sem direção, sem som, sem urro, abato-me com pena. E medo da dor que não vem e não se vai. Presa no estupor do limbo, arranco a pele que me cobre e esconde. O lago em que se acumulam meus gemidos.